Eu trabalhava com uma garota que ja teve interesse em mim, isso lá em 2019 só que eu afinei pra ela kkkkkkkkkk. Mas aí eu cheguei nela esse ano e levei um fora, será que tem como eu fazer ela ter interesse?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
05/06/2022 08h37
Bater pensando nela

De resto não vale a pena fazer nada, pq aí já vai parecer desesperado atrás de quem é mau para contigo
anônima
05/06/2022 14h01
Aceita o fora e vai caçar o que fazer.
anônima
05/06/2022 08h25
N sei oq é afinar.
Se ela ja teve interesse em vc, e vc n quis nd, acho difícil ela ter de novo.
anônima
05/06/2022 08h26
Tente ficar gostoso
anônima
05/06/2022 08h27
Só 1 minuto q vou consultar minha bola de cristal.
05/06/2022 08h35
Uma vez que afinou, ela pode ter desanimado total. Mas não custa tentar.
eles respondem
05/06/2022 08h47
A mulher tem um senso de percepção muito grande, elas conseguem analisar em um ambiente os homens que possuem características o suficiente para elas, e os que não. Por esse motivo, eu acredito que sedução é algo que só as mulheres conseguem fazer. E sinceramente acredito que elas têm essa percepção de maneira inconsciente, por isso elas dizem que gostam de um perfil de homem, porém dão moral, na maioria das vezes, para o oposto.
Eu não acho que o senhor consiga convencê-la, talvez apenas uma chance se você tiver um cargo muito alto e uma vida profissional financeira bem equilibrada, e mesmo assim não é garantia.
Senhor Lobo, o que não falta no mundo é mulher, e te garanto, você consegue sexo com mulher muito mais gostosa e linda que qualquer uma que você esteja emocionado.
anônimo
05/06/2022 08h26
toca uma pro IG dela
05/06/2022 08h28
Desiste
anônimo
05/06/2022 08h43
Isso nunca aconteceu comigo.