somem por dias para nao demonstrar ? demonstram sem pensar 2x ? acho isso bem interessante... pq vcs conseguem manter uma distancia de quem amam sem chateação..

elas perguntam
4 0
eles respondem
31/01/2017 20h33
Demonstro sem pensar duas vezes e observo a reação dela, se foi meio indiferente, dai sumo...
anônimo
31/01/2017 20h56
ja respondi uma pergunta dessa ontem mesmo ...
anônimo
31/01/2017 21h03
Eu escondo
Mas não me afasto só tento me aproximar mais dá pessoa
anônimo
31/01/2017 20h38
A Partir do momento que a pessoa sabe de seus sentimentos... nem distancia, tempo, gelo a porra que for vai fazer a situação reverter. Se ela não te deu atenção nesses dias de gelo que nela, por que iria fazer isso agora?