tipo, ela toca em vc, tem muito contato com seu corpo, brinca de te fazer carinho, vcs se dão muito bem e vc gosta dela... e as vezes quer deitar no seu colo, vcs dois tem uma amizade ítima mas vc sabe que tem o risco de vc gostar dela e saber que ela não te quer, mas ela fica "provocando" da forma que falei acima....o que fazem nessa situação? eu não tenho paciencia pra lidar com alguém que é inocente e não conhece a mente masculina sem saber que apenas um toque já pode fazer o cara pensar coisas que não deve.... tem caras que levam na boa e acho que são viado, eu não consigo ignorar ela tocando em mim nem quando está brincando....tipo, toque no peito, nos braços, empurrão de leve essas coisas....sentar ou deitar no colo do cara pra que poha?? se ele não é seu namorado??? ja tiveram uma amiga que faz isso mas não quer nada com vc alem de amizade??? por que elas fazem isso??
eu no caso me afastaria pra. não gostar dela sabendo qhe ela me quer so como amigo mas aje como ficante/namorada

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
05/06/2022 10h03
Não seja gado, imponha limites.
anônima
05/06/2022 15h12
Ué... s[o amizade...
eles respondem
05/06/2022 09h51
O inocente é vc de achar que ela faz isso inocentemente.
Tem mulher que gosta de ficar só na provocação esses dias mesmo tinha uma aqui falando que ia provocar o porteiro SLA alguém do prédio dela.
Dá uma investida "inocente" quando ela estiver te tocando TB.
anônimo
05/06/2022 09h51
eu iria me distanciar, pois ia acabar me apaixonando