A Pergunta seria: Essa pessoa que eu estou afim, num é linda? Tudo de bom?...
votei em Desconversa. Correndo o risco dessa pesdoa achar que você ficou nervosa
anônimo
31/01/2017 20h47
Fala que não faz seu tipo e muda de assunto.
anônimo
31/01/2017 20h55
Eu fico tipo fazendo cara de wtf e fico calado .
elas respondem
anônima
31/01/2017 18h34
Lembrei de uma conhecida q é super doente de ciumenta mas fica perguntando "aiiiii meu namorado é lindo ne???" "Ele é tao perfeito"" da vontade de mandar tomar no cu, pq sei q se eu disser q acho ela vai ficar internamente achando q quero ele. Oh fadiga de gente besta!!
31/01/2017 18h37
Se for bonito eu falo "é sim" e foda-se se ficar achando q estou afim, perguntou pra q? Tem q ser muito cabeçudo pra ver mal nisso -_-. Alias, tem q ser cabeçudo pra fazer esse tipo de pergunta rs. Se for feio eu falo "é gente".
votei em Afirma, ainda que ela venha interpretar como se você estivesse afim
anônima
31/01/2017 19h09
Depende. Se for bonito digo que é. Se não digo que não, ou que é mais ou menos. Ou dependendo da amiga é melhor não dizer que é feio kkkk.
Dificilmente eu tentaria disfarçar um interesse porque nunca me interessei por rapazes envolvidos com amigas.