trabalho 6 dias por semana, e no unico livre eu durmo, quando acordo, não quero nem sair de casa, não dá vontade...passo o dia todo esperando ele acabar de uma vez porque não tem o que fazer

isso ta errado, viver esperando os dias apenas passarem

eles perguntam
2 4
elas respondem
05/06/2022 12h37
Aproveite esse dia pra assistir filme /podcast escutar música vê um culto online , ler algo
sono d+ pode ser anemia ou falta de vitaminas
anônima
05/06/2022 13h45
Já eu quero um trabalho pra ocupar minha mente meu tempo. Já não saio mesmo.
Nesse dia que vc tem folga não faz nada de diferente e porque ficou acomodado com a rotina
Poderia ir a força fazer algo diferente pra não cair na rotina, vai que aos poucos vc recupera suas vontades seria bom ter uma companhia, talvez vc não tenha né.
eles respondem
05/06/2022 12h34
Sim tbm passo por isso
05/06/2022 12h34
Tá na hora de mudar de emprego pelo jeito
05/06/2022 12h57
Sendo honesto com você, eu sinto que já morri há muitos anos e isso que estou passando é um prelúdio do inferno.
anônimo
05/06/2022 12h57
Sou assim o tempo todo.