Escondi isso por tanto tempo pq ja sabia que eka é bem homofobica daqueles do tipo" ahhh isso não é coisa de Deus". Mas aí minha irmã ficou sabendo ( outra homofobica) e não pensou duas vezes em contar pra minha mãe. Agora ela tá até falandl que devo ser sapatona tbm, e por isso nunca namorei e tal ( nunca encontrei um homem por qual eu quisesse namorar, nao aparece nenhum interessante e os que gostei nao me quiseram).

O mais absurdo é que sou de maior. Tenho 23 anos!!!
O que faço?

elas perguntam
4 0
eles respondem
31/01/2017 20h14
Defenda teu ponto de vista, vc já passou da idade de se impor..
anônimo
31/01/2017 22h29
Diga-me com quem tu andas, que te direi quem és.

Sua mãe por ser das antigas, está acostumado com as antigas também, tente entendê-la e explicar a situação, que é estranho é, porque são mundos diferentes, eu jamais teria uma amizade com um gay porque vivemos em mundos diferentes, com pensamentos opostos. Essa é a questão, ser homofóbico é perseguir viado, sapatão e esse povo todo, sua mãe não está perseguindo ngm está? ela só se opõe nessa amizade que ela julga como tendenciosa, e posso dizer uma coisa, tem que tomar muito cuidado com certas amizades, por más amizades influenciam maus pensamentos, é como quando você azeda um doce, uma pitada e já estraga toda a massa. Sua mãe está com medo de você ser influenciada, tente entendê-la também. Bom, você é maior de idade, então deve decidir o que é melhor pra ti, se imponha, mas respeite sua mãe, ela que te gerou. Abraços!
anônimo
31/01/2017 20h00
vish
anônimo
31/01/2017 20h16
Olha.
Pra começar, não fique procurando justificativas pra tu não ter se relacionado.
Vc já é adulta.

Outra coisa....qual a possibilidade de vc pular fora dessa casa? Faça isso assim que possível.

Não espere mudança dos outros, mude.

E tenha bastante estudo até mesmo sobre religião.
Se vc tivesse um bom argumento te garanto que só sobraria a ignorância pra essas pessoas e aí só educação e Jesus pra libertar pessoas da ignorância. (Lembrando que a parte de Jesus é só um deboche) kakakakak