Só responde mulher lésbica/bi quem não é kkkk.

Somos tão democráticas que é comum surgir uma rede de mulheres que já namoraram/se pegaram alguma vez na vida.

Enfim, no caso dos héteros eu acho mulher mais exigente pra sexo e homem pra namoro.

Gay só sei que é exigente pra crl com aparência, gay sofre mais que mulher hétero nesse aspecto.
anônima
05/06/2022 15h03
N sei na vdd
votei em Homem hetero
05/06/2022 15h12
Essa
votei em Mulher lésbica/bi
anônima
05/06/2022 15h12
Eca
votei em Homem hetero
eles respondem
05/06/2022 15h03
Acho que mulher não é mais exigente que homem, só mais seletiva mesmo, mas não é questão de exigência

Marquei mulher lésbica porque tenho uma amiga lésbica simplesmente lindíssima,muito acima da média das mulheres, mas que dificilmente uma mina se interessa por ela porque é negra
votei em Mulher lésbica/bi
anônimo
05/06/2022 15h11
Homens acham a maioria das mulheres bonitas,as mulheres acham a maioria dos homens feios.
Por definição,mulheres são mais exigentes.
votei em Mulher hetero
anônimo
05/06/2022 15h18
Acho que o homem hetero é mais exigente, qualquer cara torta ai só quer sair com mulher bonita, gostosa e safada.
Acho que os gays em geral, homens e mulheres também são bem exigentes, nunca vi casal de gays com diferença grande de idade, por exemplo, algo comum nas relações hetero.
votei em Homem hetero
05/06/2022 15h02
As mulheres. Elas tem o poder de escolher, os homens solteiros são solteiros involuntariamente, as mulheres são por ser exigentes. Esse site é um exemplo.
votei em Mulher hetero
05/06/2022 15h04
Homem em geral na verdade,ser gay não faz ele deixar de ser homem,kk.
Não chega a ser tão exigente como as inseguras pensam,kk,mas mulher se apaixona mais pela personalidade e atitudes do homem mesmo sendo feio e gordo
votei em Homem hetero