Baixei o aplicativo para dar uma olhada, ver como funciona e ter uma visão geral das pessoas que frequentam o app.
Como não pode alterar o nome, não posso criar um "fake" para ver se vale a pena. Posso simplesmente fazer meu perfil com um nome aleatório ou sem foto, depois apagar a conta e criar outra séria se valer a pena?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
05/06/2022 16h36
Pode
anônima
05/06/2022 16h55
Coloca nome aleatório e foto fake. Tem q ter 2 fotos. Vc coloca a mesma foto. Eu ja fiz isso.
anônima
05/06/2022 17h06
Sim. Vc pode colocar até um apelido, não precisa ser seu nome. Pode colocar foto de uma paisagem qualquer, ver os perfis, cancelar a conta e depois criar o seu perfil oficial. Eu faço isso sempre pra espionar um homem que está lá. Tem até pessoas casadas lá que não podem usar a própria foto.
eles respondem
05/06/2022 16h40
Estou usando o tinder mais as minas de lá é muito narcisista e impossível de se relacionar.
Usa o Badoo é melhorzinho.
anônimo
05/06/2022 16h36
Sim vc pode
05/06/2022 16h53
Depende, o login é pelo seu número de celular ou Facebook..melhor já colocar sua foto e nome mesmo. Não seja medroso.
05/06/2022 17h00
Pode
Mas vc pode criar um fake com seu celular e depois outro normal com seu Facebook, por exemplo.