1.4K  26/07/2020 17h30

Não levando em consideração caráter, jeito... Vejam os exemplos.

>>> CHIQUE (Estilo de vida adotado por Mariana Ruy Barbosa)

>>>>>> DESPOJADO (Estilo adotado, pela também belíssima Letícia Spiller em seu dia a dia)

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT2ivLjHRF88SrTEjMX-c3_H-s_Z4fp4_V-Vv6B4r5u9PXpFcS94Q

Essa SE a Letícia quisesse ficaria chic e teria uma vida estravagante. Beleza, ser legal Ela tem e é assim como a Mariana.

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQGkCUxntT7Ew6LBRK-1FXD0WBRYyInMxvt3ir3moLwFubwA_9Uzr3DbviEgQ

BOYS:
Qual estilo é mais bacana e vocês prefeririam para namorar (não levando a questão do caráter)?

GUIRLS:
Qual estilio adotariam ou preferem seguir?

elas perguntam
9 3
eles respondem
31/01/2017 21h16
Prefiro mais despojada mas sem perde a vaidade
anônimo
31/01/2017 20h59
Eu preferiria a da Marina Ruy Barbosa, o estilo dela aí.
anônimo
31/01/2017 21h21
Prefiro estilo despojada. Estilo chique quando for sair pra algum lugar. Nao gosto de "patricinha" nao querendo ofender ninguem que seja aqui...
31/01/2017 22h58
Gosto da quem tem noção de onde usar os dois estilos, não precisa ir super arrumada num parque, mas tbm não vai ir de qq jeito em uma festa... Alias, além de ser super desnecessário ser chique em todas as situações, é caro tbm.
01/02/2017 11h51
é situacional ! dependendo da situação, no dia-a-dia o que ela se sentir bem.
e mais "chique" quando for a algum lugar que demande isso.
Eu particularmente, gosto de estilo legal porém sem roupas que, digamos, sugerem "vulgaridade"
anônimo
01/02/2017 12h03
da normalzinha basica com calça jeans azul claro com all star vermelho com camiseta vermelha sem maquiagem e batom de cabelos soltos =P
31/01/2017 20h57
Eu iria responder despojado, mas acho que a mulher do chique ficou mais bonita, mas deve ser porque ela é mais bonita, a mulher despojada ficou mais bonita como despojada do que como chique, apesar de eu detestar cabelo preso e o tipo de decote para os lados que ela está usando, que não é nem para baixo e parece fingir ser um decote, deu-me um pouco de agonia a transição entre normal e decote.
Fui ver melhor e acho que ela está melhor como chique, apesar de eu não gostar muito do bracelete esmeralda e imaginar que a cor clara da camisa dela não ficou destacada em relação à cor da pele dela, assim como a cor da unha.
anônimo
31/01/2017 23h07
Estilo delicada
31/01/2017 21h27
Estilo melhor pra ela mesmo.
elas respondem
31/01/2017 20h56
Estilo C&A
anônima
31/01/2017 21h30
Quando estou num lugar normal, meu estilo é despojado.
Quando vou à alguma festa me arrumo, pra dá o tchan, e fazer o diferencial.
anônima
26/07/2020 17h30
prefiro chique