Dói muito pra vcs?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
05/06/2022 16h41
Faz parte da vida,colega
anônima
05/06/2022 16h38
Pior nem é um fora porque se a pessoa me dá só um fora morre as esperanças ali mesmo e sigo a vida.

O pior é quando a pessoa não quer e depois fica com ciúmes, querendo pegar de vez em quando porque a gente apaixonado é fácil se iludir com essas bestagens T.T
anônima
05/06/2022 16h36
Sim
anônima
05/06/2022 16h36
Conta p nóis
05/06/2022 16h49
Fora todo mundo leva, infelizmente o ser humano ñ se consegue lidar com a rejeição e isso acaba virando uma dor física que doi demais
eles respondem
anônimo
05/06/2022 16h37
Dói, todos os dias e eu nem sei pq
05/06/2022 16h37
Não dói. Estou acostumado
05/06/2022 16h38
Mais um Soldado abatido.
05/06/2022 16h38
Dói um pouquinho sim, normal. A questão é que pra praticamente todo mundo, vai acontecer mais desencontros amorosos do que uma relação duradoura... ou seja, não tenha medo de se arriscar e ir atrás do que você quer, que quando rolar o primeiro "Sim", vai ver que valeu a pena.

Adendo: A rejeição também é um processo interno. Quando você se sente rejeitado, isso é um sentimento originado da forma que você interpretou alguma situação; não foi o outro que lhe deu a rejeição crua para você digerir. Esse conceito é um pouco confuso de entender a primeiro momento, mas ajuda bastante rs.
anônimo
05/06/2022 16h39
acabei de receber um "não quero mais falar com vc" e depois um block.... a @solalonely deletou o perfil dela
05/06/2022 16h47
Força parceiro, sei bem como é
05/06/2022 17h13
Dói, a rejeição com o seu sentimento de impotência com a sensação de insuficiência é um dos principais causadores de depressão. Eu realmente não sobre o senhor, mas já tive rejeições muito mais agudas que um simples "não", bem humilhantes mesmo; coisa no nível de ouvir frases como "eu tenho nojo de você".
Não seja muito como eu, não se apegue a esse sentimento, e se estiver sendo rejeitado com muita frequência talvez seja o momento de rever seu status e sua aparência, tenha noção que isso importa muito.