me sinto vazio por dentro, as coisas que eu fazia não tem mais graça e aos poucos estou me afastando e apenas me perdendo em uma rotina monótona de trabalho, academia, faculdade e dormir. Estava saindo com uns amigos e eles me disseram que esse meu sentimento é falta de amor e me recomendaram tentar um relacionamento. Fico na dúvida se mesmo namorando eu me sentiria completo e acabasse usando a minha namorada como escape pra não ter que lidar com o meu problema em si, ou se talvez um relacionamento consiga me completar e eu pare de me sentir assim.

eles perguntam
0 5
eles respondem
05/06/2022 17h24
NUNCA namore pra tentar se sentir melhor, só namore quando ja se sentir bem com vc mesmo e souber que vc vai só ter a oferecer para outra pessoa. Se vc ta na rotina tenta uns hobbies novos, pintura, padaria, confeitaria, desenho, edição de video, vlog de viagem. O mundo de oportunidades na internet
05/06/2022 17h25
Você passou por alguma situação recentemente?
anônimo
05/06/2022 17h27
Você precisa de um psicólogo mano, isso pode ser o começo de uma depressão, então você precisa se cuidar o quanto antes! Usar pessoas para cobrir esse vazio não vai resolver, você só vai aumentar sua carência e pode desenvolver uma dependência emocional no futuro.
05/06/2022 17h29
Se vc estiver mal não entre em relacionamentos, vai piorar tudo. Isso parece depressão. Procure um profissional.
05/06/2022 17h31
Senhor Mark, tem uma realidade sobre a vida, sobre esse período que passamos aqui na Terra; ele é vazio, desesperador e o único motivo que nos faz adeptos a ele é encontrar uma razão de chegar até o fim: escapismos. Escapismo pode ser qualquer coisa, desde religião até um entretenimento, e talvez você não saiba, mas a idealização que vocês conhecem como amor nasceu do escapismo.
O fato, senhor Mark, é que você terá que procurar pelo mundo motivos que preencham esse vazio, seja algo espiritual, seja algo material ou emocional, óbvio que será um processo cheio de decepções e arrependimentos. Eu tenho vários, senhor Mark.
Tente encontrar uma namorada, uma pessoa minimamente legal e compreensível, alguém que esteja com você para acrescentar e não cobrar (não será uma tarefa fácil encontrar). Talvez, realmente funcione, nós temos muitos reflexos do nosso instinto reprodutivo.