Antigamente era um canal tão legal, hoje so passa negocio nada ver voltado pro publico gls.kkk estranho essa mtv de hoje em dia. Nada contra gays mais não gosto desse formato da mtv de agora.

eles perguntam
2 2
elas respondem
07/02/2017 23h14
A programação da MTV está voltada p séries e reality show.
07/02/2017 23h19
se é para gays ou não, a mtv está chata faz teeeeeempo. até 2009 dava pra ver, eu adorava o 15 minutos do adnet
eles respondem
31/01/2017 21h30
Antigamente tinha muitos programas de humor e músicas mais interessantes; Agora é algo totalmente POP, raramente entra em outras vertentes musicais.
anônimo
01/02/2017 12h24
ainda existe esse canal ? a mtv br foi pro saco ha muitos anos .