Tava lembrando de caras que já tive algo e fiquei triste, principalmente por um q parecia gostar muito de mim, chorou bastante qnd falei que seria melhor a gente se afastar, ele me procurou várias vezes dps e eu só ignorava ele, tudo pq eu tava gostando de outro e não queria machucar ele. Hoje ele tá namorando e eu queria poder pedir desculpas. Não sinto mais nada por ele, porém fico triste qnd lembro dos nossos momentos... 2020 </3

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
05/06/2022 17h48
Só pq o cara arrumou namorada vc já está querendo ir lá atrasar a vida dele né?
05/06/2022 17h46
Não, eu sempre soube escolher bem as pessoas
anônimo
05/06/2022 17h51
não ligo pra ninguém
elas respondem
anônima
05/06/2022 17h50
“Fico triste qdo lembro dos nossos momentos”
Que momentos? Pelo que falou, vc só tirava o cara de tempo!
Vc sente falta de alguém enchendo a sua bola, correndo atrás de vc.
Isso é ego!
O cara tá bem, tá namorando… não cabe a vc pedir desculpas por algo que ele não deve mais nem lembrar.
Coisa mais normal homem levar fora. Eles estão acostumados… vc deve ter sido a número 3437
anônima
05/06/2022 17h41
Sim. As vezes tbm penso em uns caras q desperdicei oportunidade, e agora estão namorando
anônima
05/06/2022 17h44
Não,eu tento sempre manter o meu foco no presente,no que tenho e posso ter hoje e não no que um dia idealizei,no que já passou e não posso mais ter. Já fui muito assim,não sou mais
anônima
05/06/2022 17h56
Não, quem vive de passado é museu.
anônima
06/06/2022 20h36
Sim.