Eu estou ficando de coração partido, pois eu vejo ela todo dia acordando cedo e indo pro centro da cidade distribuir currículo, e volta e fica na internet tentando arrumar um emprego. Ela sempre deixa a casa toda arrumada e faz comida mesmo que isso não seja obrigação dela só pra não ficar atoa, mas eu vejo que ela fica triste pq não trabalha na área dela. Eu só queria que ela voltasse a sorrir de verdade. Desculpa o desabafo.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
05/06/2022 17h50
ta difícil mesmo, uma hora aparece. boa sorte pra vcs!!!
05/06/2022 17h50
;/ Boa sorte p/ ela
anônima
05/06/2022 17h50
Indique ela no seu serviço
anônima
05/06/2022 17h49
Que triste, espero q ela arrume.
anônima
05/06/2022 18h26
Que bom que vc se importa com ela só apoie e motive ela sempre que achar necessário. Tá dificil pra todos mesmo ela vai conseguir
eles respondem
05/06/2022 18h05
Parece que as coisas não estão sendo fácil para vocês, eu sinto muito saber disso, senhor PrefiroCasadas. Mas duas coisas são admiráveis (se me permite dizer); seu carinho e compreensão e o esforço da sua namorada.
O mercado de trabalho está mais competitivo, está como nunca esteve, mas acredito que sua namorada vai encontrar um emprego em breve, mesmo que seja em outra área. As vezes temos que trabalhar com algo que não queremos até encontrar algo melhor.
05/06/2022 17h51
Se tiver condições, pede pra ela fazer alguma especialização. Pelo menos ocupa a mente, além de ajudar a arranjar emprego
05/06/2022 17h53
Boa sorte, não lhe deixe ir abaixo, porque pode chegar o momento de ele desistir.
05/06/2022 18h06
Lamento pela sua namorada
05/06/2022 18h39
Acho bacana você entender que ela não está desempregada porque quer, isso mostra que você não é uma pessoa tóxica.
05/06/2022 18h41
E eu pensando que era um cara dizendo que iria largar a namorada por ela não conseguir emprego, que é a coisa mais normal por aqui. Parabéns comedor de casadas, parabéns.

E sorte pra ela.