Situação 1: você conversa com o rapaz pelo app e no mesmo dia ele te pede o whatsapp. Se o papo foi legal, de boa passar o whats?

Situação 2: após passar o whats o rapaz te chama no mesmo dia para sair, fazer algo tipo ir ao cinema, pizzaria etc, aceitariam?

Situação 3: pq motivos passariam o whats mas lá no whats n responderiam ou pediram o whats e n mandariam mensagem?

Estou considerando aqui sair e se conhecer, não putaria. kk

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
06/06/2022 17h16
a situação 2 tem que ser muito doida pra fazer, sair com quem acabou de conhecer, slk

Eu passaria e responderia, se a pessoa nao te responde e nao te manda mensagem talvez nao esteja tao interessada assim.
anônima
05/06/2022 18h34
Situação 1: você conversa com o rapaz pelo app e no mesmo dia ele te pede o whatsapp. Se o papo foi legal, de boa passar o whats?
R: Tranquilo, passaria

Situação 2: após passar o whats o rapaz te chama no mesmo dia para sair, fazer algo tipo ir ao cinema, pizzaria etc, aceitariam?
R: De jeito nenhum, homem emocionado assim na internet me passa a impressão de ser um psicopata me atraindo para o matadouro.

Situação 3: pq motivos passariam o whats mas lá no whats n responderiam ou pediram o whats e n mandariam mensagem?
R: Isso eu não sei, pra mim é coisa de gente retardada.
anônima
06/06/2022 17h11
1. Sim.
2. Mesmo dia acho horrível e desespero dms sair. Ate broxante. Pelo menos no dia seguinte ok.
3. Tbm quero saber. Deve ser gnt lerda
anônima
06/06/2022 17h15
Situação 1: sim.
Situação 2: não.
Situação 3: não faria, geralmente eu gosto de conversar com quem tô afim.
eles respondem
anônimo
05/06/2022 18h05
A chance de não ser um maniaco é de um em um milagre
05/06/2022 18h36
Dificilmente mulher passa whatsapp
05/06/2022 18h37
Opa ladies, send me nude in the whatsapp.
anônimo
06/06/2022 17h16
obs