Surgiu uma oportunidade de emprego como vendedora em uma loja, só que o meu emocional está horrível, não tenho autoestima e nem autoconfiança. Sou paranóica e vejo problema até onde não tem. A probabilidade de isso me fzr ficar pior é muito grande. Eles querem uma pessoa que converse e interaja bem com os clientes, e eu sou completamente o oposto disso, só digo o que julgo necessário e pronto, não tenho esse espírito de vendedora.
Então eu tava pensando em ir atrás de ficar bem cmg mesma primeiro pra dps pensar em trabalhar.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
05/06/2022 18h09
Vai primeiro no psicologo, isso com certeza foi por algum trauma
04/09/2022 09h33
E aí, aceitou?
04/09/2022 09h38
Véi, experiência própria... É sempre emelhor enfrentar seus medos... Ir com medo msm!
elas respondem
anônima
05/06/2022 18h09
Trabalhe em serviços gerais
anônima
05/06/2022 18h09
Difícil