Os opostos se distraem, e os dispostos se atraem... Mas concordo contigo, já passei por isso, de ser gostado e gostar de alguém que não tem nada haver comigo...
anônimo
28/02/2015 12h52
Pode até atrair um pessoal ai, mas a mim não atrai alguém muito diferente de mim não. No quesito de ter "química" é relativo, você pode ter química com alguém que é oposto a muita coisa a ti, e vice versa, assim como pode acontecer química com alguém semelhante a você, mas CLARO, o que vai durar com certeza será aquele que você ter mais semelhança. é só questão de estar "encantado" com a pessoa, nada demais... coisa que com o tempo você passa a ver de modo diferente .. mais real, racional e menos emocional.
elf
03/03/2018 07h52
Tendo uma bunda atraente, e nao sendo uma pessoa muito mau carater, meu pau esta dentro.
03/03/2018 07h52
Nem sei mais.kkkkkk
F_v
02/03/2018 23h23
Já namorei com uma pessoa que era a minha cópia, praticamente. Acredito que tanta coisa em comum fez perder a emoção da relação.
Mas ainda assim as semelhanças são melhores que as diferenças.
elas respondem
anônima
28/02/2015 14h09
Concordo com o @EwertonBarros, "Os dispostos se atraem" independente das diferenças.
03/03/2018 03h14
Minha experiencia de vida só vem reforçando que na verdade os semelhantes se atraem.
anônima
03/03/2018 07h43
Faz sentido...
anônima
03/03/2018 08h09
Acho que isso se refere no contexto homens e mulheres, é claro que não podemos generalizar.
anônima
02/03/2018 22h27
Talvez. Oposto em que sentido? Personalidade, gostos? Não imagino com alguém com a mesma personalidade que a minha, acho que não daria certo....mas nos gostos sim, gostaria de um cara semelhante a mim nesse sentido
anônima
02/03/2018 23h00
Semelhante atrai semelhante. Qto a casar não sei
anônima
02/03/2018 23h03
Não