Quais os melhores brinquedinhos que já compraram no sexy shop? Seja pra usar sozinha ou com ele, qual realmente lhe deu mais prazer e/ou deixou a relação mais picante? Cremes, acessórios, etc...

elas perguntam
1 4
eles respondem
31/01/2017 22h40
Já trabalhei em uma. Bem chato não vai ninguém.kkkk
elas respondem
31/01/2017 22h16
Ja sim!! Vibrador clitoriano, géis comestível, vela beijavel, jogos eróticos, chicote..... e mais alguns! O melhor é o vibrador com certeza usar a dois e sozinha tbm.
31/01/2017 22h17
Nas vezes q eu entrei só foi pra caroçar.... Acredita? Mas da próxima vez vou comprar um pintão!
31/01/2017 22h40
Já fui algumas vezes.
É bem divertido, tem muitas coisas pra apimentar a relação, ou pra se divertir sozinha.
Tem umas coisas bem exóticas, outras bem tranquilas, cabe a você escolher a que vai ser melhor ;)
Já comprei géis, algemas, brinquedinhos, fantasias, camisinhas, velas, cremes, óleos...
Recomendo ir sempre que possível ;)
31/01/2017 22h43
Entrei por curiosidade. Mas acabei comprando um jogo de dadinhos. Só joguei uma vez.