Antes de namorar era de um jeito, depois que começou a namorar ficou completamente diferente de quando você conheceu, você continuaria com a pessoa?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
05/06/2022 19h12
Você se apaixonou por quem?

As pessoas são assim mesmo.
anônima
05/06/2022 19h13
claro,você ficou intimo da pessoa.se fosse um chatao não
anônima
05/06/2022 19h13
Nai
05/06/2022 19h19
Diferente na personalidade em si ou por ligar menos e não te marcar tanto?
05/06/2022 19h22
Bom, quando vc está no início do relacionamento é tudo "maravilhoso", tudo bonito e a pessoa parece perfeita... Depois de um tempo vc vê os defeitos da pessoa e etc...

Então depende do quão diferente isso é
eles respondem
05/06/2022 19h20
Completamente? Não.
Tem que ter "aquela coisa" que mês fez querer assumir o relacionamento...
Obviamente que a gente pega mais intimidade e descobre outros "lados" da pessoa mas se mudar completamente aí não dá.