Conheci uma menina que só vi uma vez, ela soube da minha presença no ambiente me viu algumas vezes enfim já sabem
Ela tem um número grande de seguidores no inst é modelo e vários amigos no face.
Existe alguma formar de eu ter uma iniciativa sem parecer mais um na vida dela. ?
Ela é solteira obviamente
Porém como sou uma pessoa que não corro atrás sigo meu caminho e carreira estou indeciso nessa questão de talvez nessa tentar eu mesmo

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
05/06/2022 19h26
Depende. Vc é bonito ou rico? Pq assim, modelo, popularzinha, tem mtos pretendentes bonitos.
eles respondem
05/06/2022 19h27
É impossível.