O que fez você nunca mais voltar em algum emprego/loja/casa de alguém?
Eu vou sair de um emprego na casa de uma pessoa por causa das humilhações e vocês já sairam de algo ou algum lugar e nunca mais voltaram???
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
4
3
eles respondem
4
4a
Salário
anônimo
4a
Não dá almoço gratis
4a
nunca mais fui numa igreja, me causa um mal-estar enorme
O sentimento que aquele lugar me lembra, um exemplo é o meu primeiro emprego registrado, em uma loja de artigos femininos; o que eu passei de humilhações das clientes e das empregadas daquele lugar, eu infelizmente nunca vou esquecer ou perdoar.
elas respondem
3
4a
Em loja, salão, etc: a pessoa ter me atendido mal.
No meu ex-job nunca mais vou lá pq acho a dona uma bruxa, não vou dar dinheiro pra ela
No meu ex-job nunca mais vou lá pq acho a dona uma bruxa, não vou dar dinheiro pra ela
anônima
4a
Me tratar mal. No meu emprego atual quando sair eu jamais vou virar uma cliente deles.
anônima
4a
Mau atendimento; ter muitos pedintes dentro ou na entrada; preço alto; produto fora da validade.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!