Ele tinha me Bloqueado A uns dias atrás porém não fui atrás dele, Quando foi ontem ele me desbloqueou e veio conversar comigo daí beleza tratei normal , mas ele estava me chamando de amiga e estava querendo que eu desse satisfação do que eu estava fazendo , e hoje eu falei pra ele que a gente não tem nada só somos ex e eu não devo satisfação pra ele eu poderia ficar com quem eu quiser , ele falou que só quer amizade daí ele começou a falar algumas coisa e começou com brincadeira pro meu lado , falou que ia me bloquea e falou adeus e mandou uma carinha como se tivesse tirando onda e me bloqueou de novo oq ele quer fazer eu de besta ?

elas perguntam
4 7
eles respondem
05/06/2022 20h52
Manda ele tomar no cu
anônimo
05/06/2022 20h54
Falta muita maturidade a ele, isso sim
anônimo
05/06/2022 20h54
vc adora, da corda pq se importa e tem expectativas com a volta de vcs dois, e qnd se frustra vem pra cá falar da sua vida infeliz em tom de desespero
anônimo
05/06/2022 21h24
E você tá querendo.
elas respondem
anônima
05/06/2022 20h53
Manda ele tomar no cu²
05/06/2022 20h54
Ai que ridículo, sério.
No tempo que você ta perdendo com esse cara já era pra no mínimo você estar saindo e se divertindo nem que fosse sozinha.
05/06/2022 20h55
Pra q render papo com ex?
05/06/2022 20h56
Sim, ele está de fazendo de besta total.
Bloqueia também para Nunca mais.
05/06/2022 21h11
Anjo, primeiramente! Porque diabos vai querer amizade com um ex seu? A palavra já disse Ex(passado)...e pelo visto o menino é bastante imaturo, fica no block e desblock só para chamar atenção...misericórdia cadê a maturidade deste bendito?
Tá na hora de vc ñ ficar presa ao seu ex e conhecer rapazes novos, está na hora de renovar esse ciclo e deixar o passado para trás amore.
Bora cortar esse bendito de sua vida! E parar de falar com ele. Pq assim sua vida ñ vai para frente e vc ñ vai conhecer rapazes incríveis.
anônima
05/06/2022 21h25
Eu nem dava moral
anônima
06/06/2022 16h03
Esqueça ele.