Tipo qual a melhor cantada , como chegar , como si comporta pra ela t achar mais interessante?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
01/02/2017 10h24
Se eu fosse um homem.
Observaria a moça, o que ela bebe, o jeito que dança, o que veste, adereços.
Caso soubesse que bebida gosta, pagaria uma e chegaria nela (caso o fora, pelo menos tinha uma bebida para afogar as mágoas).
Falar que ela dança muito bem e que a roupa dela caiu perfeitamente no corpo.
Enfim, flertes são flertes.
01/02/2017 01h35
Não chegar agarrando, mostrando necessidade ou com cantadas de pedreiro já é um bom começo . O melhor é ser natural se a pessoa se interessar ela irá ficar por ali caso contrário ficará negando, nesses casos não insista !
01/02/2017 11h01
Elogiar os detalhes(o segredo geralmente esta ai),depois ter um bom papo para conseguir manter a atençao dela, tente ser criativo e mostrar interesse nela- como se as outras nem existissem - mas sem ser intimidador demais,como em um interrogatorio. Geralmente nem precisa falar muito, so ouvir e eventualmente fazer perguntas sobre o que ela falou pra mostrar que prestou bem a atençao. Um vez ou outra conte algo realmente interessante, algo inteligente que mostre para ela que vc é um cara que vale a pena.
eles respondem
anônimo
01/02/2017 01h28
Se você for do tipo bonitão, só chegar dizendo oi e já era. Se for feio, tente ganhar nos argumentos. rs
01/02/2017 00h07
Seja natural.
anônimo
01/02/2017 00h04
Muito facin kkkkkk
anônimo
01/02/2017 01h57
Chegando puxando o cabelo e chama de safada
anônimo
01/02/2017 12h10
Chega nela e amostra na carteira as notinhas de 100 .
01/02/2017 12h13
chega rodando e mostrs um pente ... aprendi com zé bonitinho essa