Ele me convida para as festas da família e eu não sinto vontade, e quando vou é só pra agradar. Piora quando é amigo dele... Nossa, como eu sinto vontade de sair correndo. Acho muito nada a ver. Eu sou caseira e prefiro estar com ele ou sozinha.. mas ele tenta me incluir e eu não gosto. Alguém já passou pela mesma situação?

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
05/06/2022 21h04
Levar a namorada pra conhecer os amigos é nada a ver.
05/06/2022 21h28
Isso é um problema,um grande problema,porque ele não vive sem a familia e amigos,e voce não pode rouba-lo pra voce.
Se quiser ele,a familia e os amigos estão incluido no pacote,sinto muito
06/06/2022 00h48
Acho isso perigoso, é uma particularidade sua querer ficar sozinha ou só com ele, mas família é família, e de alguma forma o outra, vai acontecer naturalmente, ainda mais se rolar um compromisso, um casamento futuro.
elas respondem
05/06/2022 21h07
A não ser que você namore um ermitão, as pessoas tem amigos/família. Você precisa socializar mais, faz bem. Também sou caseira mas ficar em casa o tempo todo te isola muito de convívio. Somos seres sociais.
05/06/2022 21h08
Você está certa, a longo prazo isso será um grande problema.
05/06/2022 21h08
Prefiro ficar sozinha, minha melhor companhia é só eu mesma
05/06/2022 21h15
Bom, entendo... Mas faz parte de um relacionamento
anônima
05/06/2022 21h24
Eu falava e pronto
anônima
05/06/2022 21h27
Eu também não gosto, mas isso faz parte de um relacionamento. Essas pessoas são importantes para ele, não tem como você ficar evitando elas.
anônima
06/06/2022 15h41
Poxa.