Um dos melhores amigos do meu ex ficante hoje do nada veio me perguntar se eu conhecia algum site de sexo pra ele ver.

elas perguntam
3 2
eles respondem
01/02/2017 01h00
Saber se tu é informada.
Sugere a ele o xconfessions. super bacana.
Sweetlicious também tem coisas legais.

Não pense que tudo há segundas intenções. Às vezes a primeira intenção já é a pilantragem. kakakakak
anônimo
01/02/2017 01h05
Que saber se tu dedilha
anônimo
01/02/2017 01h02
doente so isso. e qual foi sua reaçao?
elas respondem
01/02/2017 00h58
Oxi... Q sem noção... Vai ver ele queria puxar papo e começou com essa por falta de assunto melhor.....
anônima
01/02/2017 01h16
Pode ser que ele esteja apenas perguntando algum site mesmo ou tentando entrar em algum assunto de sexo com vc .... onde tentará chegar a sua real intenção ....