eles respondem
E qual o problema em praticidade? Até essa carta de amor chegar, o outro já tinha até conhecido outro.
Anônima, eu cresci numa época distinta, nasci nos anos 80 vivi trocas de gerações tecnológicas incríveis, mandei cartinhas escritas a mão, fiz muitas ligações telefônicas, fiz até extensão pra pode levar o telefone fixo pro meu quarto, depois aderi ao SMS no celular e às eventuais ligações porque eram caras, usei os chats na internet e apps como MSN em um desktop, passei pela troca de e-mails, até chegarmos na era atual onde audio, foto e vídeo são de fácil acesso.
Ainda assim ano passado eu coloquei algumas cartas no correio, foi uma experiência muito boa, divertida e romântica. A tecnologia não matou o romantismo, nós é que decidimos não voltar mais à era das cartas, mas se quiser é só pegar uma folha de papel e uma caneta, colocar seus sentimentos ali e mandar para uma pessoa querida.
Também tenho o hábito mandar cartões postais para pessoas queridas quando viajo, uma pena que os correios entregam uma semana depois que voltei de viajem, mas esses são gestos que escolhemos, você pode muito bem fazer essa escolha também.
Tem cartas de Dom Pedro II pra sua amada, que continha desenhos da rola dele, nudes existem desde sempre
Trocar nudes não é o problema. Respeito e sinceridade é.
Adoro ver um aranhona bem estufada e ameaçadora
Pior que quando eu era adolescente eu recebia carta kkkk Me senti velho agora kkk
O mundo mudou, a tecnologia avançou
Muito bom finalmente alguém faz algo diferente meus parabéns quero uma namorada assim
É apenas a evolução,kk.
O mundo está se adaptando as novas tecnologias,e sempre faz isso a cada vez que surge algo novo.
Eu quero que a porra da humanidade se foda. Solta as bombas logo, Putin filho da puta
Eu sempre quis escrever uma carta de amor mas me falava que as mulheres não gostavam, aí desisti. Na época de ensino médio, estava apaixonado numa garota, pensei em até escrever, cheguei até escrever, mas meus colegas falaram que seria brega, que ela não iria gostar, acabei não entregando.
elas respondem
É verdade, antigamente tinha toda aquela expectativa envolvida, as pessoas mandavam cartas românticas e com linguagem bonita e respeitosa. Época que eu queria ter vivido, parece que o amor era mais leve e inocente.
Ainda escrevem cartas de amor. Eu mesma escrevo.
Verdade, devia ser mt bom essa época. Recebi uma carta uma vez e amei, até hj guardo com carinho
Triste realidade
Hoje mesmo estava assistindo um vídeo do Pedro Calabrez, do canal neurovox, em que ele falava sobre o amor nesses tempos de modernidade, é algo que mudou muito com os anos, nessa parte tudo piorou com a tecnologia.
Vdd. Eu ainda gosto de fazer e receber cartas
E de que adiantaria escrever cartas se hoje em dia ninguém mais tem sensibilidade suficiente para apreciar esse gesto ou paciência para corresponde-las?
Hoje em dia quem gosta disso é taxada de emocionada.
Escrevi carta uma vez na vida e não faria novamente.
Então... Eu sei de uma pintora lá pro século XVIII/XIX que mandou um quadro dos seios para o amante dela. Nude sempre existiu.
Eu peguei trauma de escrever cartas de amor. Nunca mais. E olha que eu adorava escrever. :/