Tenho 28 e uma mulher de 18 gosta de mim (ouvi pela boca dos outros), eu não convivo muito com ela mas a acho muito linda. Entretanto, pelo pouco que sei ela é uma mulher muito infantil ainda, sem mentalidade de crescer ou desenvolver como pessoa e isso é o contrário do que busco, mas.. tive uma atração por ela a fim de levar algo a sério.. Nem chamei ela na cv's ainda pra não dar esperanças nem a mim e nem a ela pois estou analisando tudo ainda. Não sei se seria a coisa certa, pois eu quero algo mais sério, por ter essa idade e estar terminando a faculdade de medicina quero alguém que passe as dificuldades da vida comigo hoje pra desfrutar do amanhã, e pelo que vejo ela só quer curtir. Algum conselho ou algo de tipo?

Primeira vez que interesso por uma mulher tão jovem, sempre me envolvi com mais velhas e não tenho noção do que fazer com alguém desse tipo.. também aceito sugestões ☺️

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
05/06/2022 22h07
Para tu vê, tem homem que nem beija a menina e já pensa na possibilidade de ter algo sério, aí outros que é ficante que nem thum.
Um homem desse não aparece na minha vida.
anônima
05/06/2022 22h54
É dessas q eles gostam, uma novinha legalizada.
anônima
05/06/2022 22h13
Arrombaria a bucetinha dela ♡
anônima
05/06/2022 22h08
Olha vc é 10 anos mais velho e ta terminando medicina, ja vai pra casa dos 30 e ja vai trabalhar numa profissão importante, na minha opinião ela não combina muito por esses motivos, já que tem 18 e ainda não sabe o que quer da vida. A nao ser q vc só queira curtir e ela tbm, mas p algo sério como vc disse, acho difícil, mas vc q sabe q vc q a conhece.
eles respondem
05/06/2022 22h02
18 anos já é maior,eu aceitaria ficar com ela numa boa.
O importante é ser amado,coisa que nunca me aconteceu até hoje
anônimo
05/06/2022 22h03
Seria complicado.

Geralmente gosto das coroas como a @MariaRomanov e a @Kamilaa
anônimo
05/06/2022 22h03
Come.
anônimo
05/06/2022 22h03
Mais novas não me despertam atração.
05/06/2022 22h23
Pelo seu perfil e o dela, acho difícil dar certo. Salvo que ela seja muito madura.
anônimo
05/06/2022 22h49
Nada, nunca me interessei por mulher mais nova do que eu.
05/06/2022 22h52
Você tem que analisar se você vai ter tempo para ela, até porque a carga horária de medicina é bem longa, talvez você não tenha tempo e energia o suficiente para ela, devido a rotina, tem que ver a expectativa dela, sobre o que ela quer para o futuro.
05/06/2022 22h53
Bem mais nova? Então ela teria 8?!!!!!!

Epa, credo capeta! Não, né.