Vou até contar em anonimato.

Tenho um amigo que me disse que na casa deles têm o costume de andarem pelados, e isso é real.
Mas o fato não é apenas esse, ele contou que viu sua tia nua e na hora ficou duro. Na mesma hora a mãe correu pra bater nele, começou xingar e bater.

Segundo ele a vó entrou no meio para apartar e evitou que o pior acontecesse, o final da história ele não me contou, simplesmente sumiu. Eu não aguentei e ri pra caramba.

Pior que agora tô preocupada, ele sumiu depois disso.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
06/06/2022 16h03
Imagina ver o avô pelado.
elas respondem
anônima
05/06/2022 22h43
Já conheci um uma família que só viviam pelados kkkkk acredito
M
anônima
06/06/2022 16h00
Mds.
anônima
06/06/2022 16h02
Mds que ambiente animalesco
v56
06/06/2022 16h03
Crlh kkk que estranho