Hoje tive uma discussão com meu noivo, o relacionamento já não anda bem, mt monótono distante, e hoje enquanto juntos eu perguntei qual era o traje da festa e ele disse q formandos vão de gala e convidados de esporte fino, ai conclui e disse q iria então procurar roupa dentro do estilo de esporte fino. Ele disse que a maioria vai de gala e q eu deveria ir assim tbm, pq segundo ele eu passaria vergonha. Ai eu fiquei chateada e ameacei n ir a formatura. Dica??

elas perguntam
5 9
eles respondem
05/06/2022 23h09
Dependendo da forma como a pessoa fala, fica chato mesmo, mas moça, não fique com o coração partido, conversa com ele e fala que não gostou, se possível, vá na formatura dele, é um momento importante e ele adoraria ter você lá.
05/06/2022 23h00
Não entendi porque fico chateada. Ao meu ver ele não quis que você ficasse mal no lugar, se sentido deslocada. Na verdade acho que ele se importou com você, e como você ia se sentir. Pode ser que ele tenha se expressado mal, e acabou dando ao entender que ele foi grosso com você. Eu iria
05/06/2022 23h06
Caraio, que treta nada a vê.
anônimo
05/06/2022 23h05
sim
elas respondem
05/06/2022 22h59
Se resolva com o seu noivo e não fique chateada por qualquer tipo de comentário.
Se já está assim estando noivos, imagina casados.

Relacionamento requer que alguém ceda de vez em quando. Converse com ele calmamente e tentem ficar em paz.
anônima
05/06/2022 22h59
Eu iria, independente da discussão ele ainda é seu noivo, e não teria pq ficar chateada com um comentário tão pequeno quanto esse
anônima
05/06/2022 23h05
O conselho da thay foi o melhor
anônima
05/06/2022 22h59
Melhor terminar, se nem se casaram e o relacionamento já está ruim a ponto de vc cogitar perder um momento importante como esse por uma merda dessas, é perda de tempo insistir na relação!
anônima
05/06/2022 23h04
Bem, ele pode estar passando por uma situação difícil? Vale pensar sobre isso, já que ele parece um pouco...irritado. De qualquer forma, a formatura é um marco importante, apenas está briga e um momento de tensão no relacionamento não é o suficiente para você não ir. Talvez seja interessante se acalmar e depois ter uma conversa aberta com ele, no final, isso pode ser apenas um desentendimento bobo.
anônima
05/06/2022 23h07
Diálogo, vcs são um casal meu bem
05/06/2022 23h23
Não fique triste com o comentário dele, moça.
Embora tenha soado um pouco ríspido, ele apenas queria que você estivesse em um traje de acordo, por ser noiva, evitar um possível constrangimento seu. Ele é homem, portanto, diferente, não espere que seu noivo sempre se preocupe em adoçar as palavras, antes de pronuncia-las. Quanto à monotonia, tenham uma conversa franca. Se estão noivos, é porque viram algo especial, um no outro, que fez valer a pena entrarem nesta condição. Busquem relembrar isso, aquilo que fez vocês começarem.
Prestigie-o em sua formatura, e parem de brigar por tolices. Não faz mal dar o braço a torcer; deixar o orgulho de lado, certas horas, por alguém que se ama, especialmente. :)
anônima
05/06/2022 23h09
AFF vc deve ser uma chata isso sim
anônima
05/06/2022 23h09
Mano pq tu ficou chateada? Ele n falou nd dms kaka.
Vai ne.