Estou ficando com um rapaz tem 1 mês e ele disse que era um fica sério, até ai blz até a gente começar a se ver com muita frequência eu vou na casa dele e ele vem na minha, as nossas conversas pareciam ser 2 namorados porém eu na minha cabeça é só um fica, então achei q ele só queria sexo, e ele me disse umas coisas de tipo (Afinal tudo não passou de sexo pra vc) eu fiquei sem entender mas até aí tudo bem, gente ele para o carro na frente da casa da minha tia e eu fico inquieta e ele achou ruim e saiu com carro e fico bravo pq não dei atenção e depois mando mensagem, medo fudido de ter alguém olhando, já várias vezes tocou no assunto de eu ter vergonha de sair só c ele... Agr tô sem entender nada pq era só um fica, eu tenho sentimento por ele grande mas eu não demonstro pq eu não sou besta, agr a gente tá assim cada um sai pra beber um sem o outro e tá fdc pra tudo... Só q isso tá acabando cmg de ele não falar cmg direito. Já deixei claro pra ele as paradas... Mas sei lá ele é muito ignorante e reclama q eu sou seca de sentimento...

elas perguntam
3 7
eles respondem
05/06/2022 23h22
Pede em namoro.
05/06/2022 23h24
Ele não sabe o que quer, é mais fácil ele te pedir namoro.
anônimo
05/06/2022 23h22
Dnv isso, supera velho, bola pra frente
elas respondem
anônima
05/06/2022 23h23
Eu cairia fora antes que pintasse outra na área, se é que já não pintou.
05/06/2022 23h25
O "ficar sério" não funciona, se fosse bom mesmo vocês já teriam assumido algo mais sério.
anônima
05/06/2022 23h25
Que cara problemático
Sai fora pu decide e pede em namoro
05/06/2022 23h25
As que sofrem pelo ficante, podemos fazer até um grupo
05/06/2022 23h26
Você não demonstra por "não ser besta" e ele quer ser levado a sério. O {ficar} pra vocês 2 não significa a mesma coisa. Deixe bem claro isso pra ele.
anônima
05/06/2022 23h27
Eu não teria paciência pra esse joguinho todo, se não quero mais ficar e quero relacionamento eu falaria logo, se não quiser, só cortar da vida e pronto, procura outro, vocês gostam de perder tempo com bagunça porque querem, depois ficam de mi-mi-mi.
anônima
05/06/2022 23h29
Respondi no outro.