Ele tá me ignorando pq eu não dei atenção pra ele outro dia e disse q eu tenho medo fudido de conversar com ele na porta da casa da minha tia, e agr n tá falando cmg tá saindo pra beber o final de semana inteiro e não quer saber mais de mim, a gente tinha discussões pq ele reclamava q eu era seca, ou q eu queria só sexo, mas no início ele deixou claro q não queria nada sério era só ficar, e agora diz quero ele só pra sexo, na opinião de vocês ele tá gostando de mim?

elas perguntam
4 5
eles respondem
05/06/2022 23h27
Por que o medo? Explica para ele o motivo, ele deve está achando que você tem vergonha da sua tia saber, mas também não dar para entender, não é motivo para agir desse jeito, já que ele não quer namoro.
anônimo
05/06/2022 23h28
Manda os peitinhos pra ele
05/06/2022 23h55
Com certeza não, esquece ele
anônimo
06/06/2022 03h25
Relacionamentos líquidos é next!
elas respondem
anônima
05/06/2022 23h26
Não, não se humilhe por ficante, amiga.
anônima
05/06/2022 23h27
Ta gostando ou quer que vc acredite que ele está, pra vc ficar gostando dele e ficar apegada, e n ficar com outros. Ou quer criar desculpa p vc ser a errada da história e ai acabarem sendo culpa sua. De gelo nele tbm. Cara besta
anônima
05/06/2022 23h26
Acho esse homem problemático
Não gosta não se gostasse vocês estariam namorando sério.

Ele já está é saindo fora de você
05/06/2022 23h58
Está, mais cuidado para não mandar mensagem e fazer o que eu fiz
anônima
05/06/2022 23h28
Não. Sinal que não tem interesse. A vida segue normal.