gente, eu tenho 22 anos e comecei uma faculdade logo depois de sair do ensino médio,com 17, não gostei e saí, depois disso achei um emprego e fiquei lá 2 anos, em maio agora vai fazer 2 anos que eu saí de lá (estou desempregada desde então, mas ando fazendo outros cursos, fiz 2 já). até tenho vontade de fazer faculdade, mas eu acho que já passei meio da idade e ao mesmo tempo eu não sei se vale a pena, vc vai lá paga mensalidade depois para ganhar mal (sisu não adianta pra mim pq eu nunca estudei em colegio publico, mas não sou rica, faculdade particular é caro) estou perdida, me deem uma luz

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
01/02/2017 02h00
Velha nada, meu pai tem 65 e esta no ultimo semestre da faculdade
01/02/2017 06h15
Para de frescura, 22 anos é muito jovem ainda e não tem idade pra fazer faculdade, alternativas de graça tem faculdades estaduais e federais ou até fies..
anônimo
01/02/2017 02h00
velha demais pra narcisismo.
anônimo
01/02/2017 02h03
Eike Batista se tornou um dos 10 homens mais ricos do mundo, e está preso no meio da bandidagem por causa de um diploma, Bill Gates também não é formado. Enfim, faculdade não é tudo, mas aconselho a sempre se manter estudando, você tem 22 apenas, como tem coragem de dizer que não tem mais idade? conheço mulher de 40 que está fazendo faculdade, você não pode ver alguns amigos só porque entraram mais cedo na facul, e pensar com pessimismo da sua parte, não se minimize, estudar é bom e abre portas. Ter faculdade vai te ajudar muito, ou pelo menos, faça cursos técnicos, cursos de aprimoramento, e etc.. deixar de estudar é um tiro no escuro, você pode até se dar bem no futuro, mas vai ser bem mais complicado do que com diplominha.
anônimo
01/02/2017 02h18
Não adianta olhar idade, tem que olhar maturidade, muitos colegas meus se formaram com 22 anos e não tiveram cabeça pra dar continuidade a profissão.
anônimo
02/02/2017 02h04
ta velha nada .
elas respondem
01/02/2017 02h28
Gente, nada a ver! Na minha turma tem gente de vinte, trinta e pasme, uma de sessenta e três anos. Nem ouso chamá-la de senhora porque ela é totalmente cabeça aberta. Essas divagações sobre mercado de trabalho não vão te levar a lugar algum porque, atualmente, o Brasil tá sem perspectiva mesmo. Estar numa academia é um ato em prol de si mesmo, conhecimento nunca é de mais
01/02/2017 02h07
Sisu é pra todos moça, estude q vc consegue, é só ter vontade e disciplina. Além de existir todo tipo de bolsa, não só pelo governo.
Quanto à sua idade, uma de minhas melhores amigas conheci na faculdade, ela começou com 38. Conheço gente q entrou com 22, 27, 34, 45 e tenho certeza q existem mais velhos. NUNCA é tarde pra estudar, vc só faz ganhar com isso, tanto profissional como pessoalmente.
Boa sorte!
01/02/2017 02h05
Merma, tu não é velha pra faculdade, de onde tu tirou isso? Onde eu estudo tem gente dos 17 aos 25.
anônima
01/02/2017 02h08
Ta muito longe de ser velha kkkk muito mesmo.
Um dos calouros q to conhecendo agora tem 25 e ainda é novo também. Alem disso o negocio do sisu q vc disse não é verdade, o sisu é pr todo mundo, não so pr quem estudou em escola publica.