Já meu primo leva uma todo dia pra casa da mãe dele, todas diferentes, quando sai já é de manhã. Qual mãe está certa das duas?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
05/06/2022 23h29
A casa é dela então ela que decide, quer um cabaré compra uma casa própria e monta um.
anônima
05/06/2022 23h30
É a casa é dela
06/06/2022 00h24
Sinceridade eu acho tão estranho essas mães que não deixam mulher nenhuma se aproximarem dos filhos.... Dá vontade de perguntar: quer guardar o piupiu dele pra vc?
anônima
06/06/2022 15h43
A sua.
eles respondem
anônimo
05/06/2022 23h32
tua mãe é sistematica demais....

eu perdi toda minha adolecencia por causa da minha que era um pohe!... hoje moro em outro país onde nem mulheres existem, so existe homi, e saí do brasil sem ter conhecido ninguém e nem vou conhecer ninguém, as vezes acho que vou morrer bem cedo, talvez eu me mate por puro ódio de viver o que eu estou odiando a cada minuto!