Até alguns dias atrás eu achei que estava tendo progresso, mas a sensação de vazio e falta sempre voltam. E msm que eu tente pensar de outra forma, ainda assim eu sinto e são sentimentos que eu não consigo controlar.
E eu queria muito dizer que estou superando e ficando melhor, mas não é verdade.
Eu não sou como muitas outras pessoas que conseguem seguir em frente e se tornam a melhor versão de si mesmas. Eu sou aquela pessoa que só se afunda cada vez mais em algo que já acabou, que já se foi.
Uma situação que passou e levou o meu sentido de viver junto. Como se eu não tivesse mais objetivos, e nem um propósito.
É como se eu precisasse da presença dessa pessoa pra voltar a me sentir bem cmg mesma, pra continuar existindo.
E é horrível dizer isso, mas essa foi a melhor forma que encontrei para descrever a sensação que eu tenho.

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
06/06/2022 00h05
Cada um tem o seu tempo de superação. Só o tempo pra curar tudo.
anônimo
06/06/2022 00h19
Para curar uma ferida como essa é preciso buscar as raízes. Mergulhar profundo no passado, nas memórias de infância.

Geralmente são conteúdos que foram reprimidos por não haver recursos para lidar com tais experiência e, portanto, não foram conscientizados.
06/06/2022 08h53
"Eu não sou como muitas outras pessoas que conseguem seguir em frente e se tornam a melhor versão de si mesmas"
- Isso é frase de propaganda. Não é verdade. A maioria das pessoas sofrem por diversas razões. Essa ideia de ser forte é um marketing de nossa sociedade., onde vc precisa parecer feliz o tempo todo para conseguir alguma coisa. Quase ninguém é assim.

Você parece estar em luto. Não tente dar passos antes do tempo certo. Cada um é de um jeito. Vai com calma, aos poucos. Tenta conversar com outras pessoas, tentar se ocupar nesse momento, mesmo quando não dá vontade de nada. Aos pouquinhos vc vai voltando e aprendendo a viver com essa perda.
06/06/2022 15h37
Pra grande maioria é.
Passei por isso recentemente, exatamente como descreveu, então decidi voltar atrás.
Se não desse certo, provavelmente iria me afastar da pessoa, e focar em outros objetivos, de outras áreas da vida
anônimo
05/06/2022 23h56
Imagina a situação dos animais de rua então, o que vc sente não é nada
anônimo
06/06/2022 03h21
Atividade física!
04/09/2022 09h33
Você é sequelada, precisa de terapia.
elas respondem
06/06/2022 00h01
Anjo, infelizmente a dor da rejeição é igual fisico..te entendo completamente! Olha vou ser sincera com você...Enquanto vc tá ai chorando pelo bendito que decidiu seguir a vida dele em frente sem vc, vc está ai se afundando e chorando lagrimas que ele nem merece! Oque vc pode fazer agora é tentar ser forte e seguir em frente tbm, e ter uma nova versão sua...dá um glow up...Se olhar no espelho se sentir linda, cuidar de vc, aproveitar e praticar novas coisas, hobbies, atividade fisica, exercicíos, meditação, fazer cabelo, se cuidar mais mulher!
Tá na hora vc se olhar e falar para si mesma que ñ merece isso...sei que doi no começo e superar é muito dificil, sei disso e estou passando por isso! Mas é bom começar a se amar...Está na hora de vc se valorizar e virar um mulherão da Poha...Foque nos estudos, adquira novos conhecimentos isso vai te ajudar a ocupar bastante a cabeça... Mete o fod@# para o rapaz, pq quem perdeu foi ele e ñ vc...Não se perca nessa tristeza menina, vc é uma pessoa incrivel, seu brilho é único, seu sorriso é encantador, vc é linda, vc é maravilhosa...Então enxuga essas lagrimas e veja o quão forte vc é! Mostre para o rapaz que a rejeito, como vc está indo bem, e mostra o quanto vc é forte por estar superando ele...pq vc ai chorando e se afundando ñ vai te ajudar em nada...então o negócio é levantar a bunda da cama e seguir em frente pq o tempo passa, vc vai ficar ai chorando por causa de um rapaz que te rejeito sério? É triste...é
Mas a vida continua, então dê um glow up em vc...e Amor Próprio é tudo..! Bjs boa noite
anônima
05/06/2022 23h39
Ninguém gosta de lidar com isso, né só que pra algumas pessoas é um tema bem mais delicado mesmo.

Se tu sente que isso tá te atrapalhando bastante vale a pena buscar terapia pra entender melhor esse sentimento.
anônima
06/06/2022 00h03
Cada um lida conforme a atual realidade. Precisa quebrar paradigmas e crenças praticando a lei do desapego.
anônima
06/06/2022 00h08
Qual foi o motivo do término?
06/06/2022 08h49
Faz acompanhamento psicológico? Também fui como você e tenho recaídas, busco a Deus mais para me conformar. Se quiser desabafar mais chame.
anônima
06/06/2022 14h38
Poxa.
anônima
05/06/2022 23h58
Dependência emocional
05/06/2022 23h58
Preguiça de ler , sorry.