Tem uns anos que meu namorado tenta me convencer a deixar ele fazer oral em mim, mas eu ja li tantas besteiras na internet que me deixam sem vontade.
1) o pau n tem tanta textura quanto a bucet*, fico com receio do meu namorado n gostar >da minha<
2) Eu não sei qual é o cheiro "normal", e fico com receio de ser desagradável (odor de peixe/queijo podre n tenho) será que um banho antes tiraria qualquer cheiro por mais natural que seja?
3) qual é a depilação mais adequada pra isso? Tirar na cera, gilette e etc..
4) qual é a melhor posição pra uma primeira vez?
Qualquer outra dica é bem vinda...

elas perguntam
10 8
eles respondem
06/06/2022 00h05
Tudo isso só pra sentir uma línguada na buceta? Deixa de neura e se divirta.
anônimo
06/06/2022 15h47
Dica de ouro... pare de ler o que vão escrever aqui e deixe acontecer naturalmente. Se entregue ao prazer que essa prática pode proporcionar e seja feliz. Não adianta se apegar a roteiros e neuras. Todo homem que está disposto a chupar uma menina está ciente de tudo o que pode acontecer e se ele pedir, é pq ele ta afim e ciente de tudo... Relaxa e deixa ele te chupar até vc gozar na boca dele. Segure a cabeça ele onde vc sentir mais prazer e deixa acontecer...
06/06/2022 19h12
Tutorial pra chupar uma xota
Essa juventude tá perdida tsc tsc
anônimo
06/06/2022 19h11
Não consigo te ajudar.
06/06/2022 19h07
Geralmente os homens não levam essas questões em consideração.. exceto alguns mais "frescos"..
Importante é vc estar a vontade..
anônimo
13/06/2022 08h45
Obs
06/06/2022 21h03
Uns anos ? Meu Deus guerreiro esse heim. Não aguentaria ficar nem uma semana sem chupar uma bcta quem dirá anos
anônimo
05/06/2022 23h57
Homem não liga pra isso, deixa de ser fresca
06/06/2022 00h01
1) não ligue pra isso, homem na hora do sexo não pensa nessas coisas
2) recomendável os dois tomarem banho antes do ato
3) depile do jeito que você achar melhor
4) acho que de ladinho é a melhor posição para uma inciante
06/06/2022 00h00
1-Se ele quer fazer,não foi porque tem medo de buceta,então esquece isso.
2-É bom tomar banho antes sim,mesmo que não for pra receber visita,kk,sorry
3-Não existe um padrão pra isso,mas sugiro pelo menos deixar aparada.
4-Creio que deitada de barriga pra cima
elas respondem
06/06/2022 00h02
1) Seu namorado não é inocente. Ele sabe que vagina e vulva são coisas diferentes. Se ele está com tanta vontade assim, claro que ele vai gostar.

2) Estar limpinha é fundamental, mas não precisa estar com cheiro de rosas.
O cheiro natural é excitante.

3) Deixando os lábios depilados, já está ótimo. Quanto ao método de depilação, aí é decisão sua.

4) Você deitada de barriga pra cima é a de praxe.

Dica: no início, ou até nas primeiras vezes, pode ser que você acha a sensação esquisita.
Por isso é importante você relaxar e deixar a tua imaginação fluir.
anônima
06/06/2022 20h58
Lava e fica deitada deixa ele ir lá
anônima
06/06/2022 20h57
Torça pra ele não vomitar... Kkk Brincadeira.
Deixa logo o cara fazer pra ver se vc gosta, só lavar, depilar a parte de baixo pelo menos, deitar e abrir as pernas, pronto.
anônima
06/06/2022 19h34
Quando deixar não vai querer outra vida.Esteja depilada,não importa como.
06/06/2022 19h16
Mds kkkk mas vamos lá 1° eu sempre tomo banho antes, óbvio que se suar vai ficar com cheiro ruim então antes de transar banho sempre e depois de transar banho de novo. Não fique desesperada por banho pois se você não suar muito a única coisa que vai mudar é que vai ficar mais salgada do que o normal, minha namorada por exemplo não gosta do gostinho de sal então procuro tomar banho bem na hora e também temos uns negócinhos de sabor para ORAL (comprei na shoppe e se você for comprar compra para ORAL uma vez comprei de uva errado tinha cheiro de uva e gosto horrível kkk e pode alterar o PH)
2° eu uso sabonete íntimo depois ( lavar só com água fica com aquela "gordura" natural, porém eu uso o íntimo uma vez ao dia e dou preferência pra antes do sexo ou antes de dormir caso não tenha sexo kk e nos outros banhos apenas água)
3° depila do jeito que você é acostumada, eu prefiro lisa independente do jeito que vai depilar (eu e minha namorada fazemos a laser mas antes era na lâmina mesmo)
4° pra mim todas as posições são confortáveis, nos preferimos 69...
anônima
06/06/2022 15h44
Hum.
anônima
05/06/2022 23h59
meu namorado ainda não fez oral em mim, tenho as mesmas dúvidas KKKKKKK
dá um help aí meninas ;-;