27.9K  18/11/2018 23h52

Qual seria a reação de um homem ao ouvir dá pessoa que ela o ama e não consegue mais guardar isso pra ela? Eu estou a ponto de explodir por guardar isso comigo.
Como vocês homens, até mulheres, receberiam essa declaração?

elas perguntam
10 17
eles respondem
01/02/2017 02h59
Bom. A declaração é sobre o que vc sente e não sobre o que o outro manifesta.
Acho que se estou sentido algo falarei. independente do retorno, eu preciso me sentir bem ou não com minhas questões sentimentais.

E ainda penso que nada é reciproco do modo que imaginamos. Até mesmo meu sentimento pode ser enganoso, embaraçoso, correndo risco do outro ter um sentimento real, enquanto eu só estava num dia bom com a digestão em dia.
anônimo
01/02/2017 11h48
Acho q vale muito a pena, uma pessoa que não demonstra o sentimento não pode exigir que seja recíproco, mas de qualquer forma esse cara pode está desperso por uma nova fase na vida dele ou por algo novo e repentino, pesso a vc que tenha calma com esse rapaz ele pode lhe amar mais do que você imagina
anônimo
02/02/2017 02h11
Não acha bom esperar mais ?
anônimo
18/11/2018 23h52
Não faça isso, Já fiz e tomei no cu. (2) Quando não há reciprocidade, na melhor das hipóteses, a pessoa vai ouvir, entrar num ouvido e sair no outro. Te aconselho a não se declarar precipitadamente, sem reciprocidade...
02/02/2017 02h16
Se vc quer correr o risco de se machucar e ficar na angústia, então fale pois como não é recíproco esteja preparada pra qualquer tipo de resposta.

Agora se quiser ficar de boa sem passar por isso, espere Reciprocidade, e não fique se auto-iludindo.
18/11/2018 22h55
Se sabe que não é recíproco, não.
anônimo
01/02/2017 02h14
É gostoso sentir esse sentimento quando você sabe que a pessoa se derrete por você, fazer isso quando a pessoa te trata como um zé, nem vale muito a pena, parece divertido e inocente no início, mas é bem frustrante. Enfim, se você acha que vai se sentir mais livre, mas te falo, se não suprir suas expectativas quanto a reação dele, só será frustração pra ti, boa sorte!
anônimo
01/02/2017 13h32
Capaz do cara se aproveitar da situação e ti usar
anônimo
01/02/2017 11h27
Nãoo
01/02/2017 06h07
Se eu não sinto a mesma coisa, não gostaria de receber. Se vc ta quase explodindo então fale, mas fique esperando um não...
elas respondem
01/02/2017 10h12
Faça. É melhor extravasar do que ficar remoendo.
O não você já tem.
anônima
01/02/2017 11h25
Se a pessoa já mostrou que não é recíproco... Não vale a pena.
anônima
18/11/2018 22h32
Eu acabei de me declarar ontem pra o cara que tô afim há mais de 4 meses.
No começo vasculhei a possibilidade, ele disse que não tinha chances de acontecer, só amizade mesmo.
Só que o tempo passou e quando voltei a falar com ele, recebi vários elogios, se encontrar pra conversar e tals, não queria mais conversar por áudio tinha que ser pessoalmente, aí não aguentei e falei a real.
Ele disse que não quer me deixar no vácuo e que quer mais tempo pra me responder, e não sabe o que dizer nem como dizer, aí eu disse: espere o tempo que precisar e não sei o que eu vou receber, tô um pouco nervosa porque eu só falei mesmo o que eu sentia mas não com intenção de receber algo em troca dele, só pra me sentir aliviada mesmo.
01/02/2017 10h05
Se vai te fazer bem, fale por vc, apenas por vc.... sem esperar qlqr receptividade dele.
anônima
01/02/2017 10h09
Vale a pena, melhor do que ficar aqui ouvindo conselho para saber como seria a tal "revelação".
Se joga, o que não mata, engorda ou talvez doa.
01/02/2017 13h30
Não faça isso!
Já fiz e tomei no cu.

NAO FACA ISSO!!!
01/02/2017 11h55
Acho que não vale a pena ficares expondo teus sentimentos a alguem que nem está aí para ti. Eu jamais faria isto, prefiro guardar para mim do que levar um toco bem grande ou até afugentar a pessoa..

E já aconteceu comigo, do cara se declarar e eu não sentir nada.. Ficou um clima super pesado, eu me sentido totalmente constrangida e sem saber sequer o que falar na hora....gaguejei, enrolei, tentei ser delicada, mas foi pior. Claro, ele sentiu que eu não gostava dele e nem tinha como fingir o contrário. Estragou toda nossa amizade.

Na realidade, depois disto eu procurei evitá-lo, fugia dele. Me senti meio pressionada com aquela declaração.
18/11/2018 22h50
Creio que sim, é melhor se arrepender por ter dito, do que deixar passar o tempo, não dizer, e pensar como seria se tivesse feito.
Mas se acontece comigo, preferiria que não me contasse.
anônima
18/11/2018 22h53
Sim, a vida é muito curta pra ficar escondendo sentimento.
anônima
18/11/2018 23h01
Não
18/11/2018 23h50
Eu falo, mas se não for retribuída eu entendo, e a vida segue normal. Só falo uma vez para nunca mais também.
anônima
01/02/2017 15h53
É uma escolha difícil, mas pode ser que aconteça naturalmente. Vou ficar na minha até que essa oportunidade apareça e tentar esquecer tudo isso. Obrigada pessoal
anônima
01/02/2017 14h07
Se você quiser se declarar faça, mas não fique esperando que com isso ele irá morrer de amor por você
01/02/2017 13h37
A pessoa já deixou claro que não é recíproco.
Só faça se vc for sado kkkkk
01/02/2017 03h01
Eu evitaria
anônima
01/02/2017 02h55
Melhor não.
anônima
01/02/2017 02h14
coragem