11.8K  01/02/2017 16h20

Olá, meninas. Então, o negócio é o seguinte, voltei a usar o Tinder tem uns 10 dias e tá tudo indo de vento em popa rs, tenho 30 anos e sou esse da foto, já me encontrei com umas 4 meninas.

Acontece que hoje, duas meninas (20 e poucos anos) com quem falei pouco pelo tinder falaram pra gente conversar por whatsapp, até aí beleza. Mas assim que fomos pro whats não levou muito tempo pra ambas mandarem fotos sensuais, sendo que uma delas depois mandou mostrando tudo mesmo e pediu pra eu mostrar meu pau e aquela coisa todo rs.

A primeira, que foi a mais atrevida e foi mostrando tudo e me fez mostrar tbm, quando falei pra gente se encontrar a conversa esfriou e acabou morrendo. A outra, mandei uma pergunta logo de cara já, tipo "que gatinha, mas me explica o que vcs querem mandando essas fotos, gosto de putaria tbm mas prefiro na real".

Resumindo, as moças são gatinhas, gostosas, adultas( uns 23 anos por aí). Elas querem transar comigo ou só ficar inflando ego com essas fotos? Obrigado!

eles perguntam
11 7
elas respondem
01/02/2017 11h43
Moço,

Primeira vez que escuto isso... Homem que tem essa mania irritante e infantil de mandar nude sem a mulher pedir...

Enfim, devem querer apenas alimentar seus egos...
01/02/2017 13h19
Fugiram do encontro? Talvez sejam homens, hein?!
01/02/2017 07h34
Pode ser que elas queiram transar com vc ou não. Tudo depende da pretensão de cada uma, e oq elas conversam com vc, se só fica na putaria ou outro tipo de assunto, talvez se vc se impor séria melhor.
01/02/2017 16h20
As vezes elas so querem se divertir, ai mandam fotos eroticas e tal, porém algo momentâneo
01/02/2017 12h13
Acho que querem sexo, mas vai depender da sua conversa, do teu grau de safadeza e até mesmo do tamanho da sua foto (se é q me entende). Mas isso é só suposição prq nunca fiz isso.
01/02/2017 09h37
Pode ser que não queira sexo apenas querem que você elogie para aumentar o próprio ego , onde você irá chamar pra transar e tbm irá falar sobre o corpo delas ( nossa que gostosa e bla bla bla ).
01/02/2017 11h40
Só querem inflar o ego mesmo
anônima
01/02/2017 07h11
Fake, vingança ou devem ter dst.
Cuidado ta muito fácil.
01/02/2017 07h00
Provavelmente é fake não confie
anônima
01/02/2017 04h27
Os dois.
01/02/2017 09h52
Só serem elogiadas mesmo
eles respondem
01/02/2017 06h03
Acho que só querem sexo, mas cara toma cuidado com essas que enviam fotos muito rápido, pode ser fake querendo teus nudes hahah tenta verificar antes..
01/02/2017 12h24
São shemales, Gays usando perfil de mulher só pra ganhar nudes, e vc caiu
01/02/2017 06h05
Manda print das conversas aqui.
anônimo
01/02/2017 12h06
sorte sua
anônimo
01/02/2017 11h54
isso acontece cmg tbm , elas quererm que eu perca a minha inocencia dps que elas ficaram sabendo que contei que eu sou santinho .

Meu Face ta full inbox de plaquinha / nudes de garotas do meu curso .
01/02/2017 08h26
Se você conhece pessoalmente certeza que querem te dar.
anônimo
01/02/2017 12h16
Elas só querem suas fotos para divulgar na internet.