Estou grávida de um garoto que ficávamos a anos.
ele disse que não pode assumir meu filho pois a mãe iria deserdar ele, e ela n iria aceitar! ele disse que iria ajudar, mas não iria assumir! só ele dizendo isso meu coraçao ficou triste..
ms uma amiga da minha amg disse que a mãe dele é muito maneira, e que pelo que ela conhece a mãe dele ela não apoiaria a decisão dele!! então minha tia e minha amiga quer ir até a casa dele para conversar com a mãe dele sobre o assunto, pois não posso ficar nessa sozinha!! e eu sou uma menina boba, o amor cega!! e como eu gosto dele não quero que faça isso.. e ela me disse para eu parar com isso pois ele só está pensando no lado dele!! eu não sei oque fazer cara!! estou sem rumo,sem saber oque fazer na minha vida! eu não quis tirar, pois a criança não tem culpa disso.. ele queria tirar ms eu n quis.. preciso muito de um conselho sobre oque fazer!!

elas perguntam
3 5
eles respondem
01/02/2017 05h59
Vá falar com a mãe dele, foda-se oq ele acha, no minimo pensão vai ter que pagar..
anônimo
01/02/2017 11h57
mas que encrenca ein , da numa boa novela da globo .
elas respondem
01/02/2017 10h04
Não se trata de vc e mto menos dele. Há uma vida em jogo e tudo gira em torno dela.
Vai ter que assumir sim.
anônima
01/02/2017 10h06
Irresponsabilidade, né?
Enfim... tem duas soluções, ou você vai na mãe dele e joga as coisas na mesa e ele toma no toba e fica pobre, e tendo de ralar para sustentar seu filho.
Ou você não conta, ele te ajuda com os gastos.
Enfim... se ele ajudar, ótimo. Mas pensa na criança. Amor não enche barriga, querida.
anônima
01/02/2017 11h21
Nossa, ir falar com a mãe do cara que ela será vó. Mto escroto isso e sem noção.
Porque não foi falar com ela antes... para ela brigar com VC e com o Filho dela porque vcs não queriam usar camisinha?
Pelo jeito vc vai se foder 2 vezes nessa história.
01/02/2017 06h47
Ele só está pensando no lado dele. Detalhe ele tomou uma decisão que você não teria essa escolha.
01/02/2017 11h09
Primeiro, calma. Tudo depois se resolve. Como reiteradas vezes falava Chico Xavier: Isso também passa.
Mas não o isente de nenhuma responsabilidade... os 2 assumiram os riscos disso não se prevenindo da maneira correta.
Parabéns por não aceitar o aborto... essa foi a melhor decisão.
Boa sorte e bom aprendizado.