Conheci um homem na internet, no aplicativo parecia conversar mais, passei o número mudou, não entendo por que ele continua com meu contato se nem ao menos conversa direito e chama para sair?. Quando pensei em excluir ele o homem me manda mensagem, mas nosso papo não rende. Ele dá resposta pronta e eu não vou ficar insistindo num homem desse. Vou falar com ele que não temos papos e afinidade e é melhor um excluir o outro, acho melhor do que excluir a pessoa do nada.

elas perguntam
4 2
eles respondem
06/06/2022 09h09
so bloqueia e deleta
explicar so vai fazer ele ficar com raivinha de vc
a naos er que vc queira ver como ele reage...
anônimo
06/06/2022 08h12
Não precisa falar, só deixar pra lá.
anônimo
06/06/2022 08h40
mds vcs se preocupam demais....ele ja ta com a boca noutra e nem viu que ainda tem seu contato
anônimo
06/06/2022 08h42
não precisa falar
elas respondem
anônima
06/06/2022 08h30
Próximo.
anônima
06/06/2022 14h32
Vai dando gelo e se afastando. N precisa dar fora direto.
Eu tbm n ia querer mais nada. Lerdo