bozo fez coisa muito pior e até hj ninguém tirou esse estrume, então sim.
anônima
06/06/2022 08h38
Não foi um golpe
06/06/2022 08h45
Sim. Os machistas conservadores não aguentam ver uma mulher maravilhosa ocupando os lugares de poder.
anônima
06/06/2022 09h16
Não faz falta.
anônima
06/06/2022 14h44
Só queria que me explicassem uma coisa rapidinho mesmo: Pq logo após o impeachment o "governo" aprovou simplesmente mudança da lei orçamentária que na prática é liberar pedaladas? Sério mesmo, rapidinho só
anônima
06/06/2022 14h31
Acho.
06/06/2022 08h53
A cada dia, o golpe fica mais evidente.
Caso alguém não saiba:
https://www.conjur.com.br/2022-mar-27/trf-extingue-acao-dilma-rousseff-pedaladas-fiscais

Não é preciso ser politizado para entender como se desenhou isso. Foi tbm o que resultou no abominável presidente que temos hoje.
MEC, Excercito na mamata, Cartão comparativo,Covaxin... são tantos os escândalos na gestão/máquina pública, que somente com o orçamento secreto genroso mantém o abominável no poder executivo.
06/06/2022 14h34
Não foi golpe.
anônima
06/06/2022 15h06
Óbvio que sim.
eles respondem
anônimo
06/06/2022 08h34
Com certeza.
anônimo
06/06/2022 09h01
Não, foi certo. Além de ter cometido as "pedaladas fiscais" era somente uma marionete do lula. Sem capacidade e influência política.
anônimo
06/06/2022 08h37
n, merecia ate morrer essa puta vagabunda
06/06/2022 08h59
Total golpe. Tanto que mudaram a lei imediatamente após a saída dela.
Teve ate audio vazado dos caras em conluio com o STF.
Vida que segue...
07/06/2022 00h24
Foi normal
06/06/2022 08h58
Foi mais culpa de pressões do q os erros dela de fato, é que o governo estava sendo tão terrível em todos os aspectos que acabaram pegando algo leve e colocaram como super pesado, não diria que foi um golpe pois de fato existiu crime de responsabilidade, mas se a situação fosse outra não iriam chegar a tanto.

No final deu bom, Temer foi o melhor presidente que tivemos, infelizmente esse povo não irá reconhecer isso
anônimo
06/06/2022 14h36
Não.
anônimo
06/06/2022 14h37
Ela estava saqueando o Brasil!
06/06/2022 15h05
Claro que foi golpe, ninguém aguentava mais o PT só ganhando eleição, e quando não ganha ta sempre indo pro segundo turno, tiveram a oportunidade de mudar mas jogaram um maníaco lá. Eu mesmo não vejo fim pra crise politica tão cedo, inclusive tem tendência pra piorar.
06/06/2022 15h01
Na época eu fui meio a favor de tirarem a Dilma, mas hoje eu percebi o que muitos alertavam na época, foi uma baita erro o que foi feito.

Tirar a Dilma deu mais força ao PT que se colocou como coitadinho que sofreu um "golpe", além disso, o governo Dilma estava desmoronando, várias empresas quebrando e indo embora, conta de energia e combustível subindo, sem muitos resultados animadores.

O ideal seria ter deixado a Dilma/PT sangrar até o fim, desgastar a imagem dela e o partido.

Infelizmente, acabamos poupando ela com o impeachment, e hoje vemos o Lula ai disparado nas pesquisas, graças a dúvida que o povo ainda tem em relação ao PT, mas tivessem deixado o PT sangrar, essas dúvidas não existiriam ou seriam minimizadas.