Fui trabalhar na casa de uma senhora super mal educada que me humilha e hoje atrasei por conta dos onibos lotados e quando cheguei a filha dela veio me dar bronca em mim querendo me humilha falando que eu não fazia as coias direito que não cuidava da mãe dela,não dava água ela me humilhou ficou de implicância comigo sendo que eu passo o dia todo aguentando a senhora quase me batendo o dia todo sentanda numa cadeira de ferro com as costas doendo dando água numa colher,por que tem gente que é assim a gente faz de tudo e eles nunca reconhece quer tratar os outros mal como se fosse empregada doméstica como se fosse escravo fala com a pessoa como se a pessoa fosse um qualquer que está ali para servir ele.

elas perguntam
5 4
eles respondem
06/06/2022 09h04
Você não está ali para servir, está ali para cumprir o seu trabalho em troca de dinheiro. Ela tem que te respeitar como profissional. Mas, se estão te tratando mal e você precisa, buscas outro emprego com pessoas mais educadas.
anônimo
06/06/2022 09h03
Bem vinda ao Brasil
País com cultura e resquícios escravocratas.
06/06/2022 09h08
Mentalidade escravista do brasileiro. De ter alguém servindo em tudo e mesmo assim reclamando porque tá "pagando". Acredito que na profissão de empregada doméstica por ser em um ambiente íntimo familiar sem terceiros vendo, ai que afloram mesmo esse sentimento de está superior a alguém.

Não sei sua realidade e nem a cidade que vive. Mas em cidade grandes é melhor ser diarista. Cobra caro por uma faxina e não tem vinculo nenhum com patrão, falou merda não vai mais e pega outro cliente. Ganha mais e evita situação do tipo.
06/06/2022 09h25
Pq vc se sujeita a isso.
Eu nunca deixaria que me tratassem assim. Se eu percebesse que as coisas ficando desse jeito, pegaria meu próximo pagamento, compraria tudo de água e ia vender no farol. Simplesmente desapareceria sem dar explicação nenhuma.
anônimo
06/06/2022 14h21
Bem vinda ao mercado de trabalho!
elas respondem
anônima
06/06/2022 09h12
Fim aos direitos trabalhistas, é isso aí!
06/06/2022 09h27
Tem gente que acha que só pq está pagando vc tem que fazer tudo que ela mandar além do que realmente vc deveria fazer, ridículo isso.
anônima
06/06/2022 14h18
Poxa.
anônima
06/06/2022 14h29
E pq vc não sai daí? Já tá parecendo fake.
Tem até serviço de varrer calçada e ninguém vai te encher o saco.