Gostaria de saber o que significa quando uma menina fica só olhando pra vc o tempo todo meio desconfiada, eu olho pra ela e ela desvia mas fico na dúvida porque fica olhando, não sei se ela quer amizade ou está só estranhando alguma coisa em mim.... mas a sensação é nítida que fica observando de longe. Alguma moça poderia me explicar porque vcs fazem isso?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
01/02/2017 10h15
Talvez ela te ache feio ou bonito.
Talvez ela tá a fim de você.
Talvez ela te ache uó e está falando mal de você.
Talvez ela só esteja olhando e você tá imaginando coisa.
Talvez ela é tímida.

Enfim... muitas coisas.
eles respondem
01/02/2017 09h59
Boceje.

Se ela te imitar é porque estava te reparando. Caso contrário, só queria avisar que você pisou no cocô.
anônimo
01/02/2017 09h56
Cara voces se contentam com muito poouco... qualquer olhar, penetrada a mina ja ta afim. So digo uma coisa, não se iluda.
anônimo
01/02/2017 10h56
Encara meu pássaro de sucesso nos anos 90.