Uma garota sabe dos sentimentos dele (por uma amiga), mas ela gosta de outro. No entanto, ás vezes há contato físico da parte dela (se aproxima para deixar as pernas se tocarem, e não se afasta, pega muito no braço do homem), enfim, parece ter certa intimidade. Se ela não quer nada com ele, porque isso? O esperado não seria ela se afastar?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
01/02/2017 10h29
Cara, sinceramente? As nulheres gostam de se sentirem desejadas,por mais que ela nao queira nada com ele, ela vai continuar atiçando para que o desejo dele nao pare.
anônima
01/02/2017 10h18
Como o outro não gosta dela e esse está disponível, ela fica ouvindo os papos dele, quem sabe cede?
Talvez esteja carente.
anônima
01/02/2017 10h22
Não custa investir, as vezes a gente se engana e percebe que ele é mais legal do que imaginávamos. Pelo menos comigo é assim, corro atrás de quem gosta de mim, não me humilho por quem não gosta.
eles respondem
anônimo
01/02/2017 10h22
Num entendi porra nennhuma. são duas?