Conheci um cara no inicio do ano, saímos algumas vezes, sem sexo, falei pra ele que sou virgem ele reagiu super bem e quando fui na casa a algumas semanas e ele não forçou nada, ficamos de boa, no dia seguinte ele disse que tinha ficando com vontade e tals e eu expliquei que só perderia minha virgindade quando estivesse em uma relacionamento e me sentisse segura e confiasse na pessoa, ele entendeu super e também avisei que se ele quisesse se afastar eu super entenderia pq sei que tem caras que gostam de se envolver mais por conta do sexo, meio que já deixei claro que isso não rolaria com ele, não agr pelo menos. Ele disse que ia pensar no assunto sobre se afastar, acabou que a gente não se falou por alguns dias e depois ele me mandou mensagem perguntando como estava sendo minha semana e ignorando a questão anterior sobre se vai se afastar ou não( não deixou isso claro) ontem ele me mandou uma mensagem desejando uma boa semana. Eu só sei que estou confusa. Isso é um sinal de que ele vai continuar saindo cmg mesmo sabendo que não vai rolar sexo?

elas perguntam
10 1
eles respondem
06/06/2022 12h34
Devem ter sido dias de reflexão
Provavelmente ele vai continuar saindo com você até rolar sexo
Homem não desiste tão fácil haha
anônimo
06/06/2022 12h46
Só não entendo o porque de ele ainda não ter te pedido em namoro...
06/06/2022 12h48
Pergunta pra ele.
06/06/2022 12h50
Parece que sim, ele tá aceitando essa ideia
anônimo
06/06/2022 12h51
Eu mesmo não tenho paciência.se mim negar fogo eu separo na hora.sorte que ele está tendo paciência contigo.
anônimo
06/06/2022 12h57
Isso vc só vai saber se perguntar ou se continuar saindo com ele
06/06/2022 13h02
Ele ainda te quer.
anônimo
06/06/2022 13h27
Nao vou conseguir te ajudar, nao li nada.
elas respondem
anônima
06/06/2022 13h38
Ele vai tentar transar ctg. Só ta bancando o compreensivo.