A minha mãe além de nunca ter deixado eu tomar as proprias decisoes da minha vida digo trabalhar ainda usa a minha prima pra tentar me rebaixar falando que ela ja tem casa propria e é independente e eu to na merda sendo que essa msm prima me infernizava por causa de inveja,sempre quando ela me provoca e eu revido ela fala que a raiva que eu to dela é por causa dessa minha prima. Que odio que me da dessa mal amada,sinceramente!

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
06/06/2022 13h10
Paciência,estou passando por uma situação de grande estresse
06/06/2022 16h41
O que é fazer besteira?
Minha mãe era assim, mas eu não era um jovem muito rebelde, apesar disso saí de casa aos 23 anos, se minha mãe fosse uma pessoa compreensiva eu teria morado com meus pais muito mais tempo, acho que essa foi minha única atitude em relação a esse comportamento dela, me afastar na primeira oportunidade que vi na minha frente.
anônimo
06/06/2022 13h11
Saberia de quem eu herdei minha personalidade.
anônimo
06/06/2022 13h28
Tem que ver o quanto vc é pé no saco
06/06/2022 15h28
Paciência, pq apesar de tudo, mãe é única
anônimo
06/06/2022 17h03
se não gosta do jeito que sua mãe trata você, arrume um emprego e alugue uma casa pra tu, você é maior de idade.
elas respondem
anônima
06/06/2022 13h12
Sempre tenho paciência quando ela vive me botando pra baixo.
v56
06/06/2022 13h13
se eu fosse vc na 1 oportunidade caia fora
anônima
06/06/2022 13h37
Paciência.
anônima
06/06/2022 13h39
Tenho uma e tenho paciência pois infelizmente dependo financeiramente dela e por isso não posso me afastar
anônima
06/06/2022 15h27
O melhor a se fazer é se afastar e ter sua própria vida longe dela, mas se vc não tem condições, o jeito é ter paciência.
06/06/2022 17h01
Analisando superficialmente o caso, não vejo motivos para considerar a sua mãe tóxica, muitas mães fazem comparações descabidas e às vezes com intuito de ser uma crítica construtiva.
Seja como for, se hoje você for adulta se a convivência com a sua mãe não está boa, o ideal seria que você morasse com parente e buscasse a sua independência ou autonomia.