a porra de um relacionamento com uma mulher?

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
06/06/2022 13h10
Não vejo no que não se envolver com outra pessoa impede de realizar os próprios objetivos voltados única e exclusivamente pra si mesmo.
06/06/2022 12h52
Acredito que sim, homens independentes... perfeitos.
anônima
06/06/2022 12h56
Sim
anônima
06/06/2022 13h42
Sim.
06/06/2022 15h33
Casal tem que se desenvolver junto. Se tiver a pessoa certa do seu lado você cresce muito.
eles respondem
anônimo
06/06/2022 13h10
Não. Você precisa da experiência do relacionamento para desenvolver (principalmente a emocional).
anônimo
06/06/2022 13h10
Deve ter 3 mulheres ao mesmo tempo para aprender mais rapido ainda.
06/06/2022 12h55
Pra mim é até melhor assim
06/06/2022 13h14
o homem só se desenvolve sozinho, com mulher na cola não tem como
anônimo
06/06/2022 13h20
Cara, penso o seguinte, financeiramente é totalmente possível, sou solteiro e os caras casados que conheço todos são endividados, eles dizem que tem carro, casa, mas pra mim o cara que tem casa financiada em 30 anos e carro financiado em 5, não tem nada além de dividas.
O foda de você ficar solteiro por muito tempo, principalmente quando começa a chegar perto do 40, é que você é meio que "escanteado" kkk, cara casado prefere fazer as coisas com outros casados, a vontade de sair já não é a mesma, então você acaba passando muito tempo em casa sozinho.
Mas assim, é totalmente possível você se desenvolver estando solteiro, sair, viajar, estudar, fazer curso de idiomas, mas algumas coisas começam a pesar conforme fica mais velho.
06/06/2022 13h30
”tendo a porra de um relacionamento com uma mulher?"
Que revolta toda é essa?

Pode se desenvolver sim, amadurecer emocionalmente e controlar muito bem suas finanças, e se quiser pode ter um relacionamento no futuro, nesse quesito vai ser um pouco complicado no início por não ter experiência mas acostuma e se adapta, o ser humano se adapta facilmente a mudanças.
06/06/2022 15h32
Sim, pode.