Meu ex ficante (ele que acabou) do nada e depois de quase 15 dias sem nos falarmos, curtiu duas fotos minhas seguidas (postei uma segunda e outra na terça) a de terça uma selfie, ele foi um dos primeiros a curtir.

Porque fazer isso se não existe mais interesse na pessoa?

elas perguntam
7 4
eles respondem
01/02/2017 10h54
Chegou a realidade na vida dele kakakakakakkaak
QUE ELE SE FUDEU.
Mas não viva mediante o que acontece em redes.
De qualquer maneira, pau na bunda desse cara.
01/02/2017 10h44
Ele quer manter a transa, quase sempre é isso.
anônimo
01/02/2017 10h39
Ele ainda te ama. Curtir uma foto, por exemplo, a do perfil, é normal, por outro lado, curtir mais de uma seguidas... é paixão ou amor. Se ele persistir curtindo suas fotos vc nao tera mais nenhuma duvida.
Faça um teste, se arrume, fique bem linda e tire uma selfie e logo em seguida poste no face, pra ve a reação dele. Se ele curtir. Mande ele pra puta que pariu por ficar de cu doce kkkkkkkkkkkkkk
@Lara_x o que voce tem a dizer? kkkkkkkkkk
anônimo
01/02/2017 12h55
Acredito que ele possa ter se arrependido ou fez isso para se fazer presente e demarcar território.
anônimo
01/02/2017 11h51
ué , só pq separaram - se não quer dizer que não se deve parar de curtir ,se vc estiver incomodada com isso ,da um block nele .
anônimo
01/02/2017 11h37
você é carente ? pq se ele ama ou nao fodasse, ele nao falr poha nenhuma sobre, entao vira essa pagina, muda essa musica menina
anônimo
01/02/2017 13h04
Para a trouxa fica pesando nele
elas respondem
01/02/2017 10h48
Ele ainda acompanha sua vida... não quer dizer nada, mas fica marcando terreno... o ser humano não sabe deixar nada sem ficar olhando p trás... não cria expectativas, não o procure e aguarde as tentativas de contato dele...
01/02/2017 13h16
1. Ele pode estar curtindo suas fotos como curte de qlqr outra pessoa;
2. Ele pode estar sondando o terreno pra ver se ainda é possível uma ou outra transar casual;
3. Ele se arrependeu.

Apenas aguarde e observe as cenas dos próximos capítulos, sem criar expectativas!!
01/02/2017 10h48
So ta sustentando o contatinho
anônima
01/02/2017 10h38
Tem nada a ver uma coisa com outra.
Quando vocês namoravam ele não já curtia as fotos? Agora ele só continua curtindo. Vida que segue amor.