Descobri que sou assim bloqueada por isso não fico ninguém. Digo no sentido de namorar me apegar com alguém. Tenho dificuldade de prosseguir um relacionamento

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
06/06/2022 13h48
Nao namorando.
elas respondem
anônima
06/06/2022 13h48
N sei.
anônima
06/06/2022 16h14
Primeiro entender de onde vem esse bloqueio, como ele surgiu. Eu também tenho dificuldade de me entregar por medo de ser magoada, sou bem desconfiada. No começo eu era fria com meu namorado e aos poucos fui me soltando, porque fui vendo que ele é confiável e que gosta de mim.