Achariam estranho o celular do homem não estiver nada será que ele apaga?
Exemplo você vai ver o celular do seu namorado/marido, e está tudo certo não tem nada apagado aparente, as amigas estão lá só conversa boba, os amigos também, no histórico não tem nada haver, só anime não tem hentai e você pede para ele escolher entre uma mulher e você, ele escolhe você e diz que vai bloquear ela, achariam estranho?

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
06/06/2022 14h32
Não, as pessoa que traem dão vários sinais, escorregadas, pensam mais com tesão do que a razão e colocam desculpas antecipadas para o que fala ou faz. O negocio é que as trouxas das namoradas(o), se fazem de cegos em nome de uma falsa imagem de segurança e maturidade.

Como se fosse possível, se deixar ser feito de otário(a), fazer da pessoa madura e segura. Otário(a) é otário(a) e ponto.
06/06/2022 16h06
A mulher desconfia de não ter o que desconfiar. Loucura nível HARD rs
anônimo
06/06/2022 14h30
Não confia termina.
06/06/2022 15h27
Não. Pra acabar com isso, compartilhe a senha
06/06/2022 15h25
Obs, se ele não tem nada para esconder e está provando isso, não tem muito o que desconfiar, se for para a pessoa trair, as ações vai muito do além, do que só deixar mexer no celular e não encontrar nada.
anônimo
06/06/2022 14h28
No meu celular mulher nenhuma mexe, deixando claro que não tem nada de mais.
anônimo
06/06/2022 14h51
sim ele apaga tudo pra vc não ver, claro
minha ex apagava tudo! tu chegava pra olhar, tinha era NADA foi aí que ela caiu do cavalo, ela tentou ser normal demais e eu desconfiei
06/06/2022 15h26
Que gente mais paranoica, se tem algo desconfia porque viu algo, se não tem algo desconfia porque não tem algo.
Gente assim precisa se tratar antes de entrar em um relacionamento, isso é compulsão, comportamento obsessivo.
elas respondem
anônima
06/06/2022 14h59
Aqui vc vale ler coisas como, termina, deixa para lá, isso é invasão de privacidade, nunca veja para não achar. Só que as próprias pessoas que falam isso, geralmente tem muita coisa a esconder, ainda falam na maior cara de pau que o certo é esconder e o errado é ver, eu desconfiaria se ele fizesse jogo, mostrasse receio, feito muita gente desse site que tem panico pq deve e muito.
anônima
06/06/2022 14h31
Eu acharia estranho era Eu ter que ficar procurando coisas no celular do meu marido isso demostra muita falta de confiança e insegurança da mulher. Não ficaria em um relacionamento onde eu teria essas desconfianças
06/06/2022 14h48
Não, vai se ocupar e para de encher o saco do cara
06/06/2022 14h27
Desconfio
anônima
06/06/2022 14h36
As vezes que pedi ao meu namorado para usar o celular dele, ele simplesmente deu o celular na minha mão. Vi o que queria na Internet rapidinho e devolvi. Não fiquei futricando como se estivesse executando um mandado judicial. Isso é ofensivo.
anônima
06/06/2022 14h51
Sim
anônima
06/06/2022 15h19
Sim. Ele desliga as notificações
anônima
06/06/2022 15h20
Apagam mesmo