Conheci uma pessoa no Tinder e marcamos de sair, chegando no lugar eu conversei bastante com a pessoa e em momento algum eu notei que pudesse ser uma mulher trans, ela até chegou a perguntar se eu já beijei homens, mas não sei se foi nesse intuito de talvez dizer que poderia ser um. Conversamos muito sobre várias coisas e em momento algum eu cheguei a pensar que poderia ser um homem, pq não era forçado a feminidade dela, era muito espontânea. Depois a gente se beijou não senti nenhum volume "lá" . Eu peguei uma viagem no fim da noite pq ela estava estava usando uma roupa meio masculina e um tênis maior que o seu pé, (até cheguei a pisar no tenis e realmente estava sobrando uns dois dedos, o pé não era grande do tamanho do tênis), e as mãos eram pequenas, tinha o cabelo curto e tals, a voz era de mulher, do nada paguei essa viagem. Depois a gente se beijou de novo e eu passei a mão lá pra ter certeza,mas por fora da calça, esfreguei a mão lá, fui até quase no ânus, fiz isso duas vezes e não senti nenhum volume, mas a galera tem a manhã de esconder o pau, o Pablo Vitar esconde o dele e nem parece que tem um pênis. Não senti nenhum volume, aparentava ser uma bct mesmo. Mesmo assim tô com isso na cabeça, pq ela tinha umas expressoes bem masculinas. Não sei se foi pq eu bebi e depois fumei maconha. Fiquei com essa viagem na cabeça. Se tivesse escondido eu iria ter sentido depois de ter passado a mão?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
06/06/2022 14h41
Pqp eu li isso tudo achando que ia ser um babado forte quando foi só uma coisa da tua cabeça. Podia ter feito um resumo né.
Acho q ela não é. A pergunta foi estranha mas sla.
anônima
07/06/2022 12h28
Q textão...
Relaxa e continua... qualquer coisa descobre na hota...
Mas sei lá... já sai com caras q passei a mão e tmb mal senti algo...
anônima
07/06/2022 12h31
Esse é o grande problema da ideologia de gênero a gente não sabe mais o que diabo está comendo kkkkkkkkkkk
07/06/2022 12h35
Na moral, parece até que ficou desapontado por não ter sentido nenhum volume. Nada de errado gostar de mulher com penis, só assumir isso pra vc mesmo e ser feliz
eles respondem
anônimo
07/06/2022 10h09
Louco pra passar a mão em pênis, puta merda!